22.11.06

Ajuda na Divulgação (de novo), Paulinho Flanders, Resenha no Coquetelmolotov

O lançamento do novo disco do CARBONA "Apuros em Cingapura" trouxe uma novidade: contei com a ajuda de fãs que se apresentaram para ajudar na divulgação do disco através de ações na web. Juntos formaram o Exército Cingapura. Esta ajuda foi e está sendo fundamental para o sucesso do disco que pela primeira vez contou com uma distribuição nacional. Lançamos pela Revista Outra Coisa que trtaz o cd encartado por R$14,90 e permanece ao todo 3 meses nas bancas pelos 4 cantos do Brasil. Esta distribuição acontece em fases. PRIMEIRA DELAS ESTÁ ACONTECENDO AGORA, NESTE MOMENTO, AS CIDADES DE PORTO ALEGRE, CURITIBA, RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, CAMPINAS, VITÓRIA, BRASÍLIA, FORTALEZA E SALVADOR E BELO HORIZONTE estão com o cd nas bancas. No entanto, por ser um canal pouco comum para a venda de discos, muita gente acaba não sabendo que o disco está lá. Alguns até sabem que o disco saiu, vão às lojas ,procuram e não acham,portanto o boca a boca, a indicação por email está sendo funamental. SE VOCÊ VEIO ATÉ AQUI PARA AJUDAR E É DE UMA DESSAS CIDADES INDICADAS ACIMA, veja abaixo duas formas de contribuir para divulgar nosso trabalho:
1- FLYER : Coloque este flyer no seu fotolog, blog, webpage, mail list ou simplesmente envie para seus amigos recomenando. Para ouvir http://www.myspace.com/bandacarbona

2- Nick MSN: Você pode colocar como complemento de nick no MSN : Carbona nas bancas! Na revista Outra Coisa em POA,Curit,SP,Camp,RJ,BH,Vitor, BSB,Fortal,Salvad.
Importante: estas cidades que receberam o cd primeiro só terão os cds nas bancas até a seguinte data: em sp ate 08/12, no rio ate 11/12 e no restante do brasil ate 18/12. Portanto temos pouco tempo pra acabar com as revistas que estão nestas cidades.
Hoje teclando com um amigo meu, descobri que o cara é um ilustrador de mão cheia. Me passou alguns trabalhos e já fiquei pensando em idéias de fazer algum trabalho com o cara. Nós do CARBONA temos trabalhos de várias pessoas que admiramos como ilustrador. A Capa do Go é do Donida (guitarrista do Matanza), Temos capa do Von Victor (Ilustrador das capas do Zumbis), temos ilustração do ET dos Muzzarella, e agora no clipe de Lunático temos vários trabalhos do Victro Stephan, o mesmo que havia ilustrado meu EP "Uma VIda Três Acordes". Sem falar no trabalho do Victor Lima na capa do Apuros em Cingapura. Bom, precisando de artes para a sua banda? tscherniak@hotmail.com , fala com o Paulinho e ele resolve seu problema. Trabalhos do cara:
Ainda dentro dos Reviews , ou críticas de disco: mais uma do Apuros em Cingapura, desta vez no site Coquetelmolotov. http://www.coquetelmolotov.com.br/pt/resenhas.php?cod=44 Quer dar uma sacada? Aparece lá! Paz e Rock!