Pular para o conteúdo principal

Fé em Deus (Seja lá ele quem for!) e pé na tábua!

Bom dia Vietnã! Linhas matinais para contar coisas geniais. Domingo vivi um daqueles grandes dias que só o rock pode te proporcionar! Acordei de manhã e me dei o trabalho de contar: juntanto os cds dos Ramones, seus integrantes em empreitadas solo, Tequila Baby e os Queers, chegamos num número que passa de 70 discos! À tarde fui passar o som e fiquei sabendo que não haveria passagem. Fazer show em palcos maiores sem passagem de som pode ser catastrófico mas contamos com a ajuda do pessoal do Tequila, do Bacalhau do Autoramas (obrigado!) e com o fato do Queers ter passado som como "trio". Um pouco antes de tocar fizemos um check de palco e tocamos "She´s a Cretin" com Joe Queer nos vocais. A gente tinha conversado e combinado a JAM! Showtime! Fizemos um set novo, e mesmo expremidos no palco do Circo que no nosso show tinha 3 baterias no palco, conseguimos fazer um puta show! Aliás posso dizer que esse foi fácil fácil um dos nossos melhores momentos no Rio nos últimos anos. Tocar no circo ouvindo a galera cantando refrões foi sensacional. No final, consagrador, Melvin em homenagem ao dias dos pais, convida nosso "pai musical" Joe Queer e juntos tocamos "She´s a Cretin" do disco Move back home. Neste mesmo dia ainda comprei um disco novo do Queers ao vivo que não tinha. Sensacional! A formação do Queers no Brasil contava com Philip (Teen Idols e S Weasel) no baixo e com JJ dos Nobodys. Depois dagente entrou no palco a Tequila Baby! Como sempre demolidores! Essa é sem dúvida uma das minhas bandas nacionais prediletas e acho que definitivamente o Tequila fixou raízes na cidade. Hora do Queers e o que se viu foi um show de 45 minutos sem uma palavra sequer. Porrada! Uma atrás da outra! Abrindo com This Place Sucks e fechando com this place sucks! Finalmente, no palco, Marky Ramone e os Tequila Babe tocando clássicos Ramones para um circo devoto! Essa é a palavra , devoto! Para quem não foi e acompanha nosso trabalhjo, aí vai o set que fizemos no show:
INTRO
VIDE BULA
EU QUERO IR COM VOCÊ PRA LUA
43
LOVE KILLS
COPO DAGUA
EU QUERO IR PRO JAPAO
ESQUELETOS EM TODO LUGAR
EU SOU DOENTE
OH OH I LOVE HER SO
SESSÃO DA TARDE
MEU PRIMEIRO ALL STAR
URBANIA DIGA ADEUS
IMPOSSIVEL SER TUDO PARA TODOS
FLIPERAMA
SHE´S A CRETIN!
MACARRONI GIRL

Ontem foi à noite tivemos reunião Carbônica. Em pauta: gravação do novo disco. A gente começa a gravar o disco muito muito em breve e na medida do possível teremos um alo de como andam as coisas por aqui. A foto de hoje foi gentilmente afanada do blog da Etel . Lá vc vê essa foto e muitas outras: http://ubbibr.fotolog.com/melindra Vaelu! Amigos, hora de "ir nessa"! Paz e Rock! Ontem peguei um taxi e o motorista de 74 anos me disse: jovem, FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA! Portanto amigos, Fé em Deus ( seja lá ele quem for) e pé na tábua!

Postagens mais visitadas deste blog

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

Novo disco do CARBONA! Pré-lançamento digital dia 7 de setembro!

No dia 7 de setembro o novo disco do CARBONA “Dr Fujita Contra a Abominável Mulher-Tornado” será lançado. O que isso significa? Significa que todo mundo que visitar o site http://www.carbona.com.br/ do dia 7 de setembro à 7 de outubro poderá fazer download gratuito de todas as músicas do disco. Simples assim. Basta acessar o site, digitar CARBONA em um campo, realizar um pequeno cadastro e PUF! Poderá fazer download de todas as faixas do disco. Por que estamos fazendo isso? Porque queremos fazer nosso novo disco chegar a todos os fãs espalhados pelo Brasil e queremos conhecer aqueles que fizeram download do disco. A estes, que baixaram, serão oferecidas alternativas para nos remunerar caso queiram, através do oferecimento do CD físico, camisetas e outras coisas da banda. Nossa primeira gravação foi uma demo k7. De lá pra cá gravamos 8 cds, o último lançado há 3 anos atrás. Neste período muita coisa aconteceu na música. Múita coisa boa. Muita coisa ruim. Uma delas foi o enfraquecime