4.7.06

Fim Melancólico + Uma garota chamada CARBONA

Ao som de Van Morrison! Van Morrison e sua linda versão de It´s All Over now Baby Blue! Sou do tipo que por definição ou teimosia acha sempre que original é melhor do que uma versão. Sou do tipo também que acha burrice ficar comparando músicas. Obviamente, tudo isso na teoria por que na prática tudo isso é muito divertido além de ser uma grande tentação. Não diria que sua versão é melhor que a de Dylan, mas pqp, que espetáculo! Arranjo sensacional, uma interpretação cheia de brilho! Tão espetacular quanto a versão de Johhny Cash para One do U2 ou até mesmo Hurt do Nine Inch Nails. Mas no caso do Cash, é mais simples. Difícil se torna , quando temos um dylan do outro lado.
A COPA? Que copa? Acabou de forma melancólica. Tudo muito triste. Essa seleção será de todas que eu vi a que eu tentarei esquecer. Nada chega perto do que vi nesse jogo contra França. A derrota de 82 para o Bambino Paolo Roossi, o penalti de Zico e a era Lazaroni, a derrota pra Argentina, nem mesmo a derrota na final da copa de 98, nada chega perto da apatia e falta de vergonha na cara dessa seleção. PERDER FAZ PARTE DO FUTEBOL E É COMPREENSÍVEL! AGORA CORPO MOLE E FALTA DE VONTADE É INADMISSÍVEL! À essa altura do campeonato, ou da Copa, os jogadores já estão longe! Cada um em um diferente país da Europa, em suas casas ao lado de suas modelos, bem distante da frustração do povão, ou pra falar o português claro, do perrengue de uma chegada no aeroporto ou de uma ida até a padaria da esquina pra comprar um pão. Enfim, Inês é morta. Que venha PAULO AUTUORI para o comando da seleção, de preferência com uma grande reformulação! De jogadores, de astral, uma nova era. Pois a era Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo Fenômeno já era! Diga-se de passagem uma era de vitórias e conquistas. Obrigado! Mas agora, ACHO QUE JÁ DEU! O ponto positivo da saída da copa, é que tudo volta ao normal no futebol. Copa agora é do Brasil, Sulamericana e Brasileirão. Quem gosta de futebol sabe que a graça é senão a mesma, muito maior! Voltar a ir ao maracanã ver o botafogo jogar numa tarde de domingo não tem preço! Que venha o Brasileirão!
UMA GAROTA CHAMADA CARBONA : Recebi essa semana um divertido e-mail de uma garota da Espanha chamada CARBONA! Uh hu! O nome ganha vida e aparece personificado numa espanhola, de Barcelona. Engraçado que ela fez questão de mandar sua carteira de motorista hehehe! Sim ela se chama CARBONA. Provado, documentado.

Ainda sobre a banda... estivemos reunidos ontem falando sobre o novo disco e tudo que envolve seu lançamento. Datas de gravação, escolha de música para videoclipe, fotos, novo site, enfim, o básico para se trabalhar um disco com dignidade . Segundo semestre vai ser "ralação" ! Queremos chegar no final do ano com disco novo gravado, divulgado para em 2007 voltar a cair na estrada que sempre foi nossa "onda"! No último fim de semana de Julho vamos tocar na festa LOUD no Teatro Odisséia. Os shows por lá são sempre muito animados, e sendo na LOUD promete ser ainda melhor. Além do show você ainda curte uma das mais animadas festas de rock da cidade!

Paz e Rock!