12.7.06

CARBONA + Eu sou doente + Show no Circo com Queers e Tequila Baby & M. Ramone

Ao som de Velvet Underground! Ontem baixei todos meus cds da prateleira e desde então estou ancorado no "loaded" que traz uma das faixas mais geniais de todos os tempos : "Rock n´Roll". Semana tem sido bem corrida. Pra galera que tem entrado aqui e acompanhado os passos do disco novo e já ouviu a ladainha do " sem clipe pra divulgar o trabalho, não tem disco" temos boas notícias: a gente roda em agosto o clipe de " Eu Sou Doente", música escolhida para começar a divulgação do novo trabalho. Estamos invertendo as coisas dessa vez. Vamos começar garantindo que teremos condições de trabalhar o disco para depois gravá-lo. Não faz sentido fazer um disco e não divulgá-lo. Muita gente tem perguntado se a gente não vai divulgar nenhuma demo do disco. Dessa vez a gente optou por não colocar nada e já colocar algo do disco. Não teremos demo divulgada mas teremos um "single" com vídeo clipe antes mesmo do disco estar disponível pra venda. A idéia é chegar mais próximo de um formato ideal de divulgação com disco, clipe, novo site, tudo acontecendo de uma só vez. Correria tá grande pra que isso aconteça. Fazendo isso até o fim do ano, a estrada nos espera em 2007! Mas até lá a gente vai fazendo alguns shows bacanas:
CARBONA NA LOUD : Vamos tocar dia 28/7, na festa LOUD!, no Teatro Odisséia (Lapa-RJ), ao lado da banda A Maldita. A partir das 23 horas. Essa é nossa quarta participação nesta que é a maior festa de rock da cidade. Já nos apresentamos em edições anteriores ao lados do Los Hermanos, dos Buzzcocks (YES!) e do DKV.
CARBONA NO CIRCO VOADOR: No dia 13 de agosto vamos nos apresentar no Circo Voador ao lado do THE QUEERS , TEQUILABABY & MARKY RAMONE. Esse é um show especial. The Queers é uma das minhas bandas favoritas, uma das principais influências, quando tocaram no Circo Voador ano passado fizeram a melhor apresentação que já vi deles. É a terceira vez que eles vêm ao Brasil e pela terceira vez tenho a honra de acompanhá-los! A Tequila Baby é um fenômeno no palco. Sou fã e amigo dos caras. Já nos convidaram para uma TOUR pelo sul e nos proporcionaram um dos melhores momentos da banda. OS SHOWS DA TEQUILA BABY ESTÃO SEM DÚVIDA ENTRE OS MELHORES SHOWS DE ROCK NACIONAL. E neste dia terão um convidado muito especial: MARKY RAMONE. Dispensa comentários! Não sei o que vai ser mais legal... fazer o show ou assistir os demais. Acho que os dois! VER THE QUEERS DE NOVO PQP!
O Queers além de ser uma banda muito foda, integrou um time de ouro na Lookout Records! No anos 90, estiveram ao lado de Green Day , Screeching Weasel, MRTX e Groovie Ghoulies. Juntas fizeram uma época! Já escrevi anteriormente sobre a emoção de comprar cds dessas bandas pelo correio, em dias onde a internet não existia. Em 1998 viajei com o CARBONA para uma tour nos EUA e por lá tocamos dois shows com os Ghoulies. A formação deles na época era Kepi e Roach, Dan Panic do Screeching Weasel na bateria e BFACE o eterno baixista do Queers no baixo. Dias mágicos aqueles. De uma certa forma, fazer esse show me transporta para o mundo LOOKOUT! Quem conhece o selo, sabe do que estou falando!
Paz e Rock!