17.4.06

DE VOLTA ÀS ESTRADA! Limeira e Rio Claro!


Enfim voltamos à estrada! 4 meses depois, nada mudou! NADA! A alegria de estar no palco com o CARBONA estava lá, os "perrengues" idem! A intolerância crescente com algumas coisas também estava lá, pelonasticamente crescendo! O prazer de encontrar amigos! Enfim, O Rock! Fizemos duas apresentações muito boas! Isso me deixou muito animado! O som tanto em Limeira quanto em Rio Claro, estava muito bom pelo menos no palco! Isso foi fundamental uma vez que eu estava muito mal de gripe, com garganta inflamada e etc! Saimos do Rio num ônibus de 10:30, chegamos em São Paulo as 16:30, pegamos um segundo ônibus pra limeira e chegamos lá às 19 hs! Assim que eu desci do ônibus fiquei dando risada pois bem em frente à porta, a menos de um metro tinha um sujeito de sapato preto, calça preta e camiseta preta com o dizer " Como está a sua vida?" . Pensei, mas que bom filho da Puta! Isso é lá coisa que se pergunte nos dias de hoje? (risos!). Aquilo me deixou meio "cabreiro". De lá fomos direto para o "famoso" Limeira Plaza Hotel! Um hotel de estórias para os "Bonas"! (Foto abaixo) Gosto de fotografar letreiros de hotéis! Têm um ar meio macabro!
Após um dia de salgados, coxinhas e outras iguarias da estrada hora de pedir o famos X-Alguma coisa! Na recepção do hotel tinhamos duas opções de delivery: GUGÃO LANCHES ou o mundialmente famoso CHINA IN BOX. Você naturalmente pensou q a escolha óbvia era o China in Box certo? ERRADO! Meu amigo Melvin atentou a um detalhe um tanto quanto desconfortável: a filial limeira era localizado à Rua BOA MORTE! Porra! Tomar no Cú! Primeiro um enviado bizarro nos espera de preto na rodoviária , depois você ainda vai se alimentar na boa morte? GUGÃO Lanches neles! E assim comemos nosso primeiro X BACON EGG FILET QUEIJO EXTRA DELUXE CALABRESA COM MAIONESE da viagem! Quanto ao show, bem , teria sido muito mais legal do que foi se não tivéssemos chegado 4 horas antes do horário da apresentação que se deu as 3 da manhã com um público "tostado" depois de 14 bandas! A estrutura montada pelo pessoal Da Laranja ao Caos era impecável! Dois palcos, equipamento de primeira, iluminação, uma equipe de som atensiosa e paciente ! Estrutura que não se vê muito por aí! Mas esse detalhe de horários e ordem de banda acabou complicando um pouco pro nosso lado ! Este é o tipo de coisa que tenho procurado evitar ao máximo pois gera realmente muito disgaste! De qualquer forma, ficamos felizes pelo som que mostramos em Limeira e pela galera que encontramos por la, como nosso amigo Baionês! Que nos contactava do Japão e agora está de volta ao Brasil!

Domingão, batidão de gripe, fomos ao Kenoma em Rio Claro mais uma vez! Gosto muito daquele lugar! Acredito que a saída para o rock indie reside no Circuito de pequenas casas capazes de abrir suas portas d segunda à segunda eo Kenoma e um desses lugares! O som ontem estava muuuuuuuuito bom! Fizemos um puta show e saimos voando pra Rodoviária! A viagem de volta , em função do feriado, acabou sendo de 13 horas! Perfeito pra quem já estava com o nariz derretendo de gripe! Ouça meu conselho: que se dane o protetor solar! USE SORO NASAL!

Paz e Rock!