Pular para o conteúdo principal

DE VOLTA ÀS ESTRADA! Limeira e Rio Claro!


Enfim voltamos à estrada! 4 meses depois, nada mudou! NADA! A alegria de estar no palco com o CARBONA estava lá, os "perrengues" idem! A intolerância crescente com algumas coisas também estava lá, pelonasticamente crescendo! O prazer de encontrar amigos! Enfim, O Rock! Fizemos duas apresentações muito boas! Isso me deixou muito animado! O som tanto em Limeira quanto em Rio Claro, estava muito bom pelo menos no palco! Isso foi fundamental uma vez que eu estava muito mal de gripe, com garganta inflamada e etc! Saimos do Rio num ônibus de 10:30, chegamos em São Paulo as 16:30, pegamos um segundo ônibus pra limeira e chegamos lá às 19 hs! Assim que eu desci do ônibus fiquei dando risada pois bem em frente à porta, a menos de um metro tinha um sujeito de sapato preto, calça preta e camiseta preta com o dizer " Como está a sua vida?" . Pensei, mas que bom filho da Puta! Isso é lá coisa que se pergunte nos dias de hoje? (risos!). Aquilo me deixou meio "cabreiro". De lá fomos direto para o "famoso" Limeira Plaza Hotel! Um hotel de estórias para os "Bonas"! (Foto abaixo) Gosto de fotografar letreiros de hotéis! Têm um ar meio macabro!
Após um dia de salgados, coxinhas e outras iguarias da estrada hora de pedir o famos X-Alguma coisa! Na recepção do hotel tinhamos duas opções de delivery: GUGÃO LANCHES ou o mundialmente famoso CHINA IN BOX. Você naturalmente pensou q a escolha óbvia era o China in Box certo? ERRADO! Meu amigo Melvin atentou a um detalhe um tanto quanto desconfortável: a filial limeira era localizado à Rua BOA MORTE! Porra! Tomar no Cú! Primeiro um enviado bizarro nos espera de preto na rodoviária , depois você ainda vai se alimentar na boa morte? GUGÃO Lanches neles! E assim comemos nosso primeiro X BACON EGG FILET QUEIJO EXTRA DELUXE CALABRESA COM MAIONESE da viagem! Quanto ao show, bem , teria sido muito mais legal do que foi se não tivéssemos chegado 4 horas antes do horário da apresentação que se deu as 3 da manhã com um público "tostado" depois de 14 bandas! A estrutura montada pelo pessoal Da Laranja ao Caos era impecável! Dois palcos, equipamento de primeira, iluminação, uma equipe de som atensiosa e paciente ! Estrutura que não se vê muito por aí! Mas esse detalhe de horários e ordem de banda acabou complicando um pouco pro nosso lado ! Este é o tipo de coisa que tenho procurado evitar ao máximo pois gera realmente muito disgaste! De qualquer forma, ficamos felizes pelo som que mostramos em Limeira e pela galera que encontramos por la, como nosso amigo Baionês! Que nos contactava do Japão e agora está de volta ao Brasil!

Domingão, batidão de gripe, fomos ao Kenoma em Rio Claro mais uma vez! Gosto muito daquele lugar! Acredito que a saída para o rock indie reside no Circuito de pequenas casas capazes de abrir suas portas d segunda à segunda eo Kenoma e um desses lugares! O som ontem estava muuuuuuuuito bom! Fizemos um puta show e saimos voando pra Rodoviária! A viagem de volta , em função do feriado, acabou sendo de 13 horas! Perfeito pra quem já estava com o nariz derretendo de gripe! Ouça meu conselho: que se dane o protetor solar! USE SORO NASAL!

Paz e Rock!

Postagens mais visitadas deste blog

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

Novo disco do CARBONA! Pré-lançamento digital dia 7 de setembro!

No dia 7 de setembro o novo disco do CARBONA “Dr Fujita Contra a Abominável Mulher-Tornado” será lançado. O que isso significa? Significa que todo mundo que visitar o site http://www.carbona.com.br/ do dia 7 de setembro à 7 de outubro poderá fazer download gratuito de todas as músicas do disco. Simples assim. Basta acessar o site, digitar CARBONA em um campo, realizar um pequeno cadastro e PUF! Poderá fazer download de todas as faixas do disco. Por que estamos fazendo isso? Porque queremos fazer nosso novo disco chegar a todos os fãs espalhados pelo Brasil e queremos conhecer aqueles que fizeram download do disco. A estes, que baixaram, serão oferecidas alternativas para nos remunerar caso queiram, através do oferecimento do CD físico, camisetas e outras coisas da banda. Nossa primeira gravação foi uma demo k7. De lá pra cá gravamos 8 cds, o último lançado há 3 anos atrás. Neste período muita coisa aconteceu na música. Múita coisa boa. Muita coisa ruim. Uma delas foi o enfraquecime