2.3.06

Cinzas, Futebol e as perdas na modernidade.

Ouvindo Metallica! Ontem foi quarta-feira de cinzas! Cinzas + dia primeiro de janeiro representam as maiores ressacas emocionais do ano. Acredito até que dia primeiro seja ainda pior. "Emocional oscilator" - da euforia à depressão em apenas 3 segundos. Mas ontem graças a deus ( ao deus da bola hehehe) o dia foi bem tranquilão. Um dia com 3 jogos de futebol na TV intercalados por um bom filme "O Clã das Adagas Voadoras" é sim um bom dia! Brasil e Russia foi um jogo fraco. Não gosto de Ronaldo e Adriano pois constituem um ataque truculento embora reconheça que eles têm chance de fazer uma boa copa do mundo e conquistar o caneco! Depois vi Argentina e Croácia que me deu a grande alegria do dia com a vitória de 3 X 2 sobre a Argentina aos 45 do segundo tempo. Os primeiros 7 minutos do jogo foram como um filme de terror. Argentinha virou o jogo com Messi e Carlito Teves em uma blitz infernal. Vem chumbo grosso na copa do mundo! Finalmente à noite vi meu time empatar com o Cabofriense ( estamos fora da copa rio - é duro - mas vamos pra final) .
Ontem aconteceu uma coisa muito curiosa...um amigo meu perdeu seu HD! Falei com ele a tarde e ele estava bem preocupado, pois tinha perdido todos os arquivos em seu computador. Já tive problemas semelhantes, mas nunca com perda total de dados. Quando cheguei na madruga, falei com ele no MSN e a luta contra o HD continuava. Resultado catastrófico! Hoje pela manhã algumas pessoas comentavam comigo "viu que foda o cara perdeu o HD". Achei estranho o fato de mais de uma pessoa comentar isso mas comecei a imaginar todos os meus mp3 sumindo da noite pro dia, todas minhas fotos e minhas memórias de 8 anos de banda, as "mulheres peladas", contatos profissionais, contatos pessoais, tudo indo pelo ralo de uma vez só! PQP! É desesperador! Outro dia tive meu celular roubado e junto foi minha agenda de telefones. Não seria nada se na semana anterior não tivesse perdido minha agenda de papel numa viagem com a banda. É incrível. Da noite pro dia você some! São as perdas da modernidade. Tempos esquisitos ... Não bastasse sofrer de amor, câncer e outras mazelas, agora temos a dor da perda virtual! Que loucuuuuuuuuuuura!
OK. Vocês querem notícias do CARBONA? Eu tb! Estamos retomando os ensaios que foram interrompidos neste fim de semana e em março já temos alguns shows marcados. Vamos fazer 4 shows no interior de São Paulo. Estão incluidas nestas datas :LIMEIRA e VINHEDO. Outras duas datas agendadas porém aguardando confirmação! Ao som de REM desejo-lhes Paz e Rock!