21.2.06

Fortal: Uma estória de cinema! + Coopercobras!


No fim do ano passado estive no nordeste com o CARBONA. Fizemos um show em Fortaleza no Hey Ho ( um dos melhores palcos de rock indie no Brasil) e neste dia conheci a GIUH, que há muito se correspondia com a gente, acompanhando nossos passos e se apresentaria com sua banda naquela noite. Consegui assistí-las ao vivo e curti muito o som, e o carisma dela no palco! Achei que seria legal fazer uma JAM e ela cantou com a gente "Ela Não Quis ir Comigo Pro Cinema". Depois que voltei a gente volta e meia troca idéia e fiquei sabendo que ela tinha montado uma nova banda, e trocando idéias sobre nome sugeri BIKINO, nome de umas das minhas trocentas bandas imaginárias e acabou ficando. Fiquei contente de ter dado vida à uma banda que existia no meu imaginário. Hoje passeando pela WEB visitei o flog delas vi que a coisa está andando, e que já estão com 02 shows marcados! uh hu! Lá vai o Bikino pro palco, o lugar onde toda banda deve sempre estar! No post de hoje tem a letra de "Uma estória de cinema", uma música que fiz e dei de presente pra elas! Longa vida ao BIKINO (fota abaixo), ou às BIKINAS! http://ubbibr.fotolog.com/bikino/?photo_id=13358238
Ainda em Fortal, estou esperando uma versão pré-master de Plataforma Zero dos Capones, durante esta última passagem pela cidade pude participar da gravação desta música que escrevi e acabi os presenteando pois chegamos a conclusão que a música que tem temática de OVNIS era a cara da banda. Os Capones estão no trama e vale o confere: tramavirtual/capones !

Hoje recebemos o convite dos amigos do Cooper Cobras (abaixo) para acompanhá-los no show de lançamento do cd deles aqui no Rio. Banda boa, de amigos, convite aceito, estaremos em breve fazendo mais um show no Rio enquanto a gente avança no nosso novo disco. Vamos ficar os 3 aqui no Rio e os ensaios estão mantidos em tempos de confetes e serpentina. Que venham os Cobras! Que venha o novo disco! Paz e Rock!