9.1.06

Redescobrindo o Cosmicômica + Festa MOSH + Multishow

Ao som de Social Distortion - tocando uma versão de Death or Glory do Clash! Nos últimos shows que fizemos tocamos duas músicas do Cosmicômica que não estavam incluídas no nosso set. Tocamos Luiza Denizot em Sampa e tocamos Demolidor nos últimos dois shows. Esta última eu diria que foi uma grande surpresa. Na verdade eu adoro essa música. É uma letra e melodia que me diz muito, mas nunca esperei que fosse ser tão bem recebida pela galera nos shows. Inclusive arrisco dizer que tem sido um dos pontos altos do show. Esse ano vamos voltar para cidades que já passamos no ano passado e acho legal poder alterar o set list e descobrir que ainda tem muita música no disco novo pra se trabalhar epra curtir ao vivo! Demolidor é uma que não sai mais!

Tive hoje à tarde na produtora que está fazendo o programa especial do Humaitá que vai ao ar no Mandou Bem Zero KM do Multishow em fevereiro e pude assistir um pouco do material bruto da filmagem! IMPERDÍVEL galera! O show foi filmado com 3 câmeras e a entrevista ficou diverrtdíssima , num cenário muito bacana de fliperamas, sinuca , chopp e rock! Eu vou avisar por aqui quando chegar mais perto, deixo mensagens aqui e no flog do Carbona! Pra quem curte a banda é um "programão"!!!

Aproveitando o post de hoje, vamos fazer mais um show no Rio amanhã terça-feira, no Odisséia ao lado de bandas bem bacanas: nipshot, the pheitos, jason e sex noise! Este é o nosso terceiro show na cidade em Janeiro. Três shows em lugares diferentes portanto ai daqueles que costumam dizer "vocês não tocam no rio" risos. Aliás , um muito obrigado pra galera que têm aparecido nos shows. Novas faces.... novo astral....sempre rock! Paz e Rock!