17.1.06

Monstros do Ula Ula e o verão do roooooock!

Ao som dos Monstros do Ula Ula! Ontem fui na Melt ver mais um show dos Monstros! Um selecionado de insanos fazendo rock and roll nervoso!!! Fiquei amarradão com o show e no final ainda ganhei um cd dos caras e cá estou eu amarradão ouvindo o som! Pra ser mais preciso , estou ouvindo a faixa "Brega"( eu recomendo!!!) O endereço do site dos Monstros é http://www.monstrosdoulaula.com/ .Passa lá e fique por dentro do trabalho dos caras. Lá você ainda encontra o manual do canalha em pdf e o interessantíssimo entendendo a ressaca. Nesta sexta-feira rola mais um showzinho interessante na cidade: ESTUDANTES e MONSTROS DO ULA ULA, nesta próxima sexta-feira no Audio Rebel! EU VOU!

De uns dias pra cá tenho saido com minha digital. Deixo no carro, se vou a pé coloco no bolso e volta e meia saio clickando por aí. Ontem não foi diferente. Fui à praia numa clássica tarde de verão e tirei umas pics... como se colecionasse imagens ou momentos. Vou deixar aqui duas delas:


Paz e Rock!