3.1.06

HUMAITÁ PRA PEIXE !

Amanhã vou tocar com o CARBONA no Humaitá Pra Peixe. Pra quem não conhece, trata-se do maior festival de música independente carioca , acontecendo tradicionalmente nos primeiros meses do ano. http://oglobo.globo.com/jornal/Suplementos/Megazine/189818750.asp Se não me engano, chega em sua sétima edição em 2006! Acho o formato do festival muito legal por que ao invés de juntar "trocentas" bandas em um dia, programa-se "trocentos" dias com duas bandas. Portanto torna-se o programa ideal: sair do trabalho , ouvir um som, beber uma cerveja e às 22:00 hs você está de volta em casa. Ou não. Sei que rola Lafayette e os Tremendôes no Odisséia , além de outras coisas mais. Aliás, verão no Rio é uma loucura. Tinha até me esquecido disso até colocar meus pés na cidade ontem de volta de Santa Catarina. Meu vôo chegou no Rio às 22:00 hs. Peguei um ônibus e fui direto para o ensaio com os CARBONA. Primeiro do ano e diga-se de passagem FUDEROSO! Esse momento do ano é muito rico, muita energia! Gostem ou não das festas de fim de ano, seja ou não uma "festa com hora marcada" e pautada pelo consumo, o fato é que é um dos poucos momentos do ano em que as pessoas deixam a correria um pouco de lado, e nem que seja por algumas horas, param para refletir sobre a vida, sobre desejos, compartilham momentos de alegria e etc...e com isso acaba sendo uma época de "boas vibrações", mesmo sabendo que em questão de dias a vida e a correria engole todo mundo. Acho que o encontro ontem no ensaio mostrou que 2006 vem ai e com muito rock pro CARBONA. Achei emblemático o encontroontem. Sai contente! Tão contente que ainda tive tempo de perambular por alguns bares só vendo o movimento. Até março não há solidão nem tristeza nesta cidade - está chovendo corações pela cidade. Preparamos um set list sem grandes novidades. Na verdade nem teremos set list. Vamos fazer o show da TOUR do Cosmicômica com inclusão de Sessão da Tarde e de uma inédita chamada "Eu Sou Doente" que estará no nosso próximo disco ! A ordem está na mente... ou até mesmo no sangue. Jáforam mais de 40shows com esse set ! Estou feliz de voltar ao Humaitá Pra Peixe ainda que 10 anos depois! No ano de 1995 eu estive lá com o Barneys . Tocando numa noite junto com Dash e Beach Lizards! Me lembro muito desse show por lá! Nem acreditei quando bati olho na programação:

Edição Maio de 95 02.05 - Bernardo Lobo / Mariana de Moraes / Good Night Varsóvia 08.05 - Kátia Bronstein / Kaktus Klan / Toni Costa09.05 - Tuins / Acabou La Tequila / Big Trep15.05 - Falso Inglês / Zaratempô / Conga a Mulher Gorila16.05 - Regininha Poltergeist / Taciana (no) / Gotsha22.05 - Barneys / Dash / Beach Lyzards23.05 - Cabeça / Suínos Tesudos / Funk Fuckers29.05 - Julinho / Fábio Santana / Conexão30.05 - "LANÇAMENTO DO DISCO GOL DE QUEM?" - Pato Fú

Hoje estou de volta com o CARBONA. E stou feliz por isso. Já participamos de outros festivais expressivos como o Porão do Rock, Coca ColaVibezone, Ruído mas faltava o Humaitá ! Aproveito pra deixar um convite à todos! Apareçam por lá e façam a festa. O show começa cedo (19:00hs) e acaba cedo 22:00 hs. Somos a segunda banda. Paz e Rock!