7.1.06

Gávea + Quebra Mar

Ao som de John Frusciante "The Will to Death" ! Andei pela gávea. Já tive noites melhores andando pela Gávea. Amanhã andarei pela Gávea, terei dias melhores andando pela Gávea. Anda 4. Corre 4. Sempre em Frente , Sempre em Frente. Na hora de ir embora olhei pra esquerda, tirei uma foto. Terei dias melhores andando pela Gávea...Sábado à noite, showtime. Carbona no festival de verão ao lado do Gram e Mutreta, no Quebra-Mar na Gávea. Se não tiver enganado já tocamos há anos atrás na casa. O set list deve ser algo muito próximo do que fizemos no Humaitá pra Peixe:

Introdução tambores japoneses
1- Eu quero ir pro Japão
2- Copo Dágua
3- Eu quero ir com você pra lua
4- 43
5- Felicidade Incondicional
6- Sessão da Tarde
7- Urbânia Diga Adeus
8- É impossível ser tudo para todos
9- Esqueletos emTodoLugar
10- Fliperama
11- Vertiplano
12- Eu Sou Doente
13- Meu Primeiro All Star
14- Nebulosa
15- O Mundo sem Joey
16- Demolidor
17- Eu acredito em Monstros
18- 1001 doses

Ainda sobre o Humaitá Pra Peixe... achei uma crítica do show doHumaitá praPeixe feita por João Xavier no site da Rock Press:
"Carbona é aquela típica banda boa de palco. A experiência adquirida nos sete anos de estrada fica nítida no entrosamento e no pique que o power trio esbanja com seu bom e velho "1, 2, 3, 4!". Mesmo sem estar tocando para seu público habitual, empolgaram apresentando um repertório calcado em seus dois discos em português. O grande trunfo da banda é a alegria que despeja em cada três acordes executados. Definitivamente, eles se divertem tocando, e acabam colocando o público no clima das ingênuas histórias amorosas embaladas em canções grudentas. "
Curti muito essas linhas que falam sobre o prazer de tocar. É que naquela noite, ali no Sérgio Porto a gente realmente se divertiu naqueles 40 minutos! Ontem ganhei de presente dois mpgs do show com 3 músicas cada um. Valeu! Paz e Rock!