13.10.05

Uma banda interestadual!

Chegou a hora de começar a montar o show para a O Lhoooco Tour! Ontem já passei por email todos os mp3 das músicas que farão parte do set para o Rodrigo do Magaivers. Ele vai gravar um cd pro Ivan que vai tocar bateria, e cinco dias antes da tour a gente se reúne para "juntar as peças". Eu vou tocar com o CARBONA no nordeste e só poderei chegar em Curitiba na semana que começa a tour. No primeiro dia eu e Rodrigo passaremos as músicas em casa nos tons corretos, e depois a gente faz os ensaios pra acertar as emendas das músicas. Tudo regado a muita cerveja. Por que pra mim a tour começa quando eu sair do Rio pro Nordeste!

A escolha do repertório já está sendo divertido. Além das músicas do EP, vou tocar algumas outras novas minhas e músicas de bandas brasileiras indies de que sou fã. E aí começa a grande diversão. No CARBONA a gente nunca teve o hábito de tocar covers. Não que isso seja proposital mas a gente acaba não encontrando muito espaço ou de repente até mesmo vontade na nossa rotina. Agora eu tô reunindo uns sons de bandas que eu gosto, músicas que fico imaginando "Bem que eu poderia ter feito essa música". Essas são as músicas legais de se tocar. "Sempre que eu fico feliz eu bebo" dos Gramofocas de Brasília, "Nos braços da Vampira " do Zumbis do Espaço", "Voltas na sua cama" dos Tequila Baby! Uh hu! Pura diversão 3 acordes. Tudo isso com uma banda interestadual!

As coisas estão bem adiantadas... as camisetas já estão sendo feitas, bottons idem, cd gravado mas ainda falta terminar a edição dos vídeos. Já tenho grande parte editado mas ainda falta coisa. Semana que vem devo estar com tudo na mão até sexta-feira. E aí farei os envios pra todo mundo que está escrevendo pra comprar o material pelo correio. 2005 vai chegando ao fim acelerado e espero que isso já vá ditando o ritmo para o ano que vai chegar! Compor, escrever,gravar fazer música, pelo prazer de fazer música. A vida segue amigos. Uma Vida Três Acordes! Paz e Rock!