12.10.05

Seidl, Ramones e o agendamento de shows

Há anos atrás o CARBONA gravou uma música chamada Seidl Doesn´t Have All Ramones Albums. Isso numa época em que ainda era muuuuuuuuito maneiro discutir quem tinha mais discos das bandas que era fã! E olha que eu já tinha 20 anos hein? Mas enfim, dentro da ótica cantada pelo Ramones " I Don´t wanna Grow Up! " . Essa música foi lançada no back to basics e já nos rendeu muitas risadas. A polêmica toda envolvia o all the stuff and more, que ele contava como dois ( risos). E eu falava que ele só teria todos os discos se tivesse suas versões originais. Uma discussão sadia e relevante não acham? Pois bem, passam-se os anos, o Ramones lança uma caixa com estórias em quadrinhos e eis que receo um e-mail do cara dizendo que agora ele tem todos os discos do Ramones e eu não... acabei tendo a sensação de que a disussão não era tão inútil assim risos! Ai está Fabio seidl e sua maneiríssima caixa e quadrinhos do Ramones. Ainda não tinha visto e achei as ilustrações em formato de "pulp fiction" muito foda! O próprio Fábio faz uma resenha no http://www.punknet.com.br .



Uma rápida palavra sobre agendamento de shows, especificamente sobre o agendamento de shows da tour da CARBONA no nordeste. A gente há muito tempo vem tentando agendar os shows, tinha tentado duas vezes e em função da distância e dos custos de produção os shows acabaram não rolando. Agora através de uma parceria do Carlos e do Maurílio da Empire estamos indo para um série de 5 ou 6 shows! Ficamos felizes com a notícia e todo mundo que estava escrevendo pra gente tb! Quer dizer, quase todo mundo. Por que agora uma galera das cidades que ficaram de fora demonstram uma certa insatisfação, o que é natural e até certo ponto bacana pelo menos vendo sob a ótica de que isso mostra que o pessoal está a fim de curtir o som da banda ao vivo. Agora quando isso se manisfesta sob forma de "má vontade da banda" ou dos produtores responsáveis pela tour, eu já acho um pouco demais. A gente foi a primeira vez para fazer dois shows, estamos indo agora para 5 ou 6 shows e quem sabe na próxima agente não consegue agendar 10 shows!!!! Se dependesse da vontade do CARBONA tocaríamos em todas as cidades possíveis. A gente não tem a menor gestão sobre quais cidades agente vai ou não tocar. A gente tem um contato para quem a gente avisa temos "tantos dias" pra fazer a tour. A partir dai eles falam com os produtores interessados e nos avisam vocês vão fazer tais cidades em tais dias. Se uma determinada cidade não entrou não foi por que a gente gosta ou não dela, ou por que os produtores da tour não querem uma determinada cidade. É simplesmente pelo fato de não ter produtor local interessado em fazer o show. De nossa parte o que houve foi uma grande flexibilidade pra que as coisas acontecessem. Estamos animadíssimos com esta tour e espero que todo mundo possa se divertir muito nos shows! Vou conhecer cidades novas como Salvador, João Pessoa e Vitória da Conquista e isso pra mim é impagável! Tudo isso através do Rock!

Na segunda feira vou fazer uma grande atualização das datas de shows do fim do ano. Minha agenda com o CARBONA qu envolve shows no Nordeste , um festival em BH mais alguns shows no Rio em Dezembro, além dos meus shows na O Lhoooco TOUR! que pelo visto chegará até o Rio Grande do SUL. Vamos ter novidades neste fim de semana.

PAZ e ROCK!