Pular para o conteúdo principal

Em ritmo de festa, fechando as gravações do novo disco!



Ao som dos Rotentix!

23:33 me preparando para começar mais uma semana daquelas! Que tenhamos todos nós, eu e você, os melhores pensamentos em nossas mentes, capazes de nos empurrar para aquilo que nos faz bem e queremos!

Tive uma tarde divertidíssima com Bjorn no estúdio. Conseguimos fechar todos os vocais de todas as músicas, avançamos nos backings de 6 delas ficando para amanhã, segunda-feira, a "saideira". Já estou em ritmo de gratidão e alegria por ter concluido mais um disco. Ou por ter tido e criado junto com os CARBONA a oportunidade de viver mais um disco.

Fiquei especialmente feliz por gravar a música Cemitério dos Rotentix! Foi um momento especialíssimo. Esta música que escolhemos é uma música que ouço em casa direto. Dessas que você fica tocando air guitar, imitando o Joey Ramone, tudo aquilo que você faz ouvindo som quando não tem ninguém olhando. Nos ensaios não tem sido diferente. Acho que todo mundo na banda curte muito a música e tem sido divertidasso!

Estava com muito receito na hora que rolasse o play rec, o que iria acontecer. O Vocal do Douglas  é único, especialíssimo e, vamos combinar, bem distante do meu vocal. O medo de gravar e não ficar legal, seria bem frustrante.

Mas mais uma vez foi pura diversão! Fiquei felizão, com o resultado e essa já é uma das minhas favoritas do disco. Na verdade, a idéia de sentir prazer com a música é revigorante. O mundo está acelerado, insano, cheio de urgências preocupações, cobranças, dificuldades, angústias, parece não poupar ninguém. Achar nessa correria momentos de satisfação é uma dádiva. Obrigado aos Rotentix pelo momento de diversão!

Amanhã, depois do trabalho, caio para o estúdio jnuto com os CARBONA para finalizarmos juntos as gravações.

Outras coisas rolando tb. O clipe de " O mundo era bem mais legal" está sendo editado e a gente já começa a conversar com outros parceiros amigos que sinalizam a possibilidade de filmar clipe de outras músicas. A gente no disco passado acabou não viabilizando o clipe. Chegamos a ir pra São Paulo, rodamos um clipe de Valentina mas o projeto acabou não se concluindo. Bola pra frente, disco novo, clipe novo e vamos nessa.

Algumas datas de shows agendadas, por enquanto, mirando o show de Curitiba neste próximo dia 25 que será uma grande celebração. Com já disse os amigos do Magaivers comemoram 11 anos de estrada e reencontrar Curitiba e os Magaivers é como se reconectar com o passado prazeroso de quase 40 shows juntos.

Valendo também um rápido alô pro pessoal da nossa página no Facebook que nos ajuda a montar o set do novo show que faremos com o novo disco. Está divertidão o processo, prazeroso e assim que acabar a gente vai sortear uns adesivos e cds pra quem colaborou.



Que venha  o rock!

Fiquem em paz!

HB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Novas camisetas do CARBONA numa parceria HBB + Victor stephan

Opa! Hoje a HBB anunciou pré venda de novas camisetas do CARBONA com artes exclusivas feito pelo grande Victor Stephan. Os modelos são "Back to Basics", "Antonella Toma Pilulas", "Passeio no barulho da cidade grande" e "Para onde vão as nuvevs", sendo estas últimas músicas do disco Panama que ganharam vida nos riscos e cores de VS! A HBB faz pacotes com todos os modelos + disco e já está disponível para a venda! Fiquem ligados.  Quer comprar , acesse o link! http://www.hbbstore.com/search.html?searchQuery=carbona  Paz e Rock!