Passei algumas referências pra galera que vai me ajudar nos baixos, teclados e produção. E aos poucos vai se montando o quebra cabeça na correria do dia a dia. A idéia é fazer coisa simples. Comigo não tem como ser diferente também. Hoje fiquei ouvindo algumas semi baterias. Coisas que não passam de uma caixa com vassorinha. Sem bumbo, sem prato. Algumas levadas de baqueta. Tudo minimo mesmo.
Hoje fui e voltei ouvindo pro trabalho os discos do Kepi. Mais precisamente Yes Depression. É uma excelente fonte de inspiração. Musicalmente e pessoalmente também. Sou fã desse cara e nada como ouvir quem a gente é fã para se animar e fazer música.
Aliás aproveito a carona, deixo a dica. No blog oldschoolpoppunk.blogspot.com você encontra todos os discos do KEPI. Recomendo o disco Yes Depression e American Ghotic. Ambos na melhor tradição Lookout porém com violão e voz basicamente.
Para sentir o clima, dá um confere no vídeo abaixo:
Hoje fui presenteado com a arte do show do Carbona no Empório dia 12 de fevereiro feito pelo Victor Stephan, amigo de longas datas e um dos mais talentosos ilustradores da praça. Acabou de fazer excelente ilustração para o disco “Pin Up Gordinha” dos Pedrero, arte dos Estudades , banda da qual ele toca dentro outros trabalhos. Sou fã do trabalho do Victor e um cartaz delçe significa pra mim mais um pôster na parede de casa.
Vamos nessa. Segue o Rock. Neste sábado tem Carbona em Uberlândia.
Paz e Rock!
Comentários