Pular para o conteúdo principal

Se preparando para o dia 7 de setembro!

Opa! O tempo voando, as tarefas acumuladas e o dia 7 de setembro se aproximando loucamente. Esta semana que passou fiz duas entrevistas falando sobre o novo disco. Uma para o "blog" tenhomaisdiscosqueamigos.com e outra para o punknet.com.br. Algumas linhas sobre os 15 anos de banda, sobre o lançamento digital, o novo disco e outras coisas boas de prosear. Assim que foram publicadas eu aviso por aqui.

Hoje também tive um encontro para tratar da atualização do site do CARBONA. Vamos fazer a conversão do site "Apuros" para a "era Fujita", fazendo alguns ajustes e preparando a "casa" para que no dia 7 de setembro a galera interessada possa baixar o disco a partir do site! Portanto além do novo disco, teremos um novo site.

A lista de afazeres do disco segue grande. Neste fim de semana preciso terminar o material que nos ajudará na divulgação do disco junto à imprensa. Não temos assessoria de imprensa, e dependemos dos contatos que construimos ao longo dos 14 anos para noticiar em veículos de comunicação convencional. Eu sempre achei, acho e pelo visto acharei importante ter tb acesso aos jornais, revistas tradicionais. A revolução digital mudou muita coisa, reconstruiu, mas na minha opinião não deve substituir e acabar com as ações off-line, reais, físicas. Aliás ao meu ver, são essas boas oportunidades de divulgar uma banda, um disco, etc... Chegamos até a cogitar a possibilidade de fazer "filipetagem" oldschool do disco novo uma vez que ele estrará disponível on-line, de graça no nosso site! É mais um custo, e mais grana pra gastar, mais pode ser uma boa num momento em que ta todo mundo de olho grudado no computador!

Por hora é isso. Tenho andado com minha câmera analógica na mochila de um lado para o outro e volta e meia arrisco alguns clicks. Hoje revelei mais um filme. Minhas fotos são todas colocadas no flickr -> linkado aqui ao lado no próprio BLOG. Ao longo dos anos venho dedicando cada vez mais tempo à fotografia e espero aproveitar os shows para fazer sessões fotográficas.

Falando em fotos, tive em Curitiba na semana passada, encontrei o Porco do Magaivers e com ele ouvi novas músicas do Magaivers (Muito bom como sempre! Curti muito o single do disco Saudades) que tem uma sonoridade bem diferente do Punk Bubblegum mas uma pegada rock, com melodias grudentas, contendo o melhor da banda e vi também o encarte do disco que terá fotos minhas. A foto da capa, foto da banda e contracapa foram feitas no final do ano passado. Viajei pra Curitiba para isso para fotografá-los. Como Hobby já fotografei 3 artistas e sempre me dividi muito com isso. Fotografei Maria Gadu, fotografei Nervoso e os Calmantes e os Magaivers!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Novas camisetas do CARBONA numa parceria HBB + Victor stephan

Opa! Hoje a HBB anunciou pré venda de novas camisetas do CARBONA com artes exclusivas feito pelo grande Victor Stephan. Os modelos são "Back to Basics", "Antonella Toma Pilulas", "Passeio no barulho da cidade grande" e "Para onde vão as nuvevs", sendo estas últimas músicas do disco Panama que ganharam vida nos riscos e cores de VS! A HBB faz pacotes com todos os modelos + disco e já está disponível para a venda! Fiquem ligados.  Quer comprar , acesse o link! http://www.hbbstore.com/search.html?searchQuery=carbona  Paz e Rock!