Pular para o conteúdo principal

The Vindictives!

São 23:51, comecei navegando no youtube e finalmente parei nos Vindictives. Há alguns anos, desde que o youtube apareceu, eu venho dando search atrás de search para ver coisas dos Vindictives. Hoje pela primeira vez vi uma dezena de links. Tenho todos os discos destes caras. Esta banda sempre foi tão incrível, sempre despertou uma vontade tão grande de ouvir mais materiais que cheguei a comprar todos os 7"s lançados pela Lookout Records. Os links que tem no Youtube são na grande maioria de imagens estáticas com músicas dos caras. Imagens ao vivo, pelo visto são raríssimas até por que parece ter sido uma banda que se apresentou muito pouco ao vivo. Estes caras pra mim são completos. Melodias matadoras, letras perturbadoras, vocal incrivelmente esquisito e proprietário. Ninguém no mundo soa como Joey Vindictive. O Many Moods of Vindictives é incrível. Uma coletânea de singles, 7"s mas que soa como um album perfeito de punk rock. Saio clicando em música após música. Passaram-se mais e 10 anos que ouvi isso pela primeira vez. Acho até que me trai nas contas. Creio que fazem mais de 10 anos. Mas enfim, essas músicas me emocionam. Muito. Cheguei a trocar algumas cartas com Joey Vindictive no final dos anos 90. A banda já tinha acabado à época. E alguns anos depois voltaram com um disco chamado HYPNO PUNKO. Um disco com poucas e geniais canções. Deste album saiu umas das melhores músicas da banda, chamada "Structure and Function" . No you tube não consta. Ouve-se um pedaço da música aqui http://www.emusic.com/album/The-Vindictives-Hypno-Punko-MP3-Download/10586562.html . No you tube encontrei algumas coisas incríveis da banda. Como "Assembly Line"


De um dos meus 7 polegadas, encontrei :

Incrível! Incrível! Rock! Curtam!

Ah, antes que eu me esqueça , amanhã terça-feira, Bjorn volta ao estúdio pra gravar guitarras. Acabei de gravar uns sons no celular para a música "O último gol". Solos de introdução e de saída. Quarta-feira temos sessão de vocal gravado. Avançando. Loucamente.

Vou nessa!

HB!


Postagens mais visitadas deste blog

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Novas camisetas do CARBONA numa parceria HBB + Victor stephan

Opa! Hoje a HBB anunciou pré venda de novas camisetas do CARBONA com artes exclusivas feito pelo grande Victor Stephan. Os modelos são "Back to Basics", "Antonella Toma Pilulas", "Passeio no barulho da cidade grande" e "Para onde vão as nuvevs", sendo estas últimas músicas do disco Panama que ganharam vida nos riscos e cores de VS! A HBB faz pacotes com todos os modelos + disco e já está disponível para a venda! Fiquem ligados.  Quer comprar , acesse o link! http://www.hbbstore.com/search.html?searchQuery=carbona  Paz e Rock!