Pular para o conteúdo principal

Andre Lima, Carbona em tour.

Adoro as máximas! "Tem coisas que só acontecem com Botafogo" é uma das minhas favoritas. Esta transforma o ato de torcer por um time de futebol em um nobre exercício! As coisas que acontecem com o Botafogo implicam em superação, persistência, amor incondicional, flexibilidade, esperança, glória dentr outras. Nesta semana vivemos mais uma dessas... Com prova e contra prova, literalmente. Dodô, artilheiro do time, decisivo, unanimidade na imprensa é pego no exame anti-dopping. PQP. O time na liderança, voando em campo, com seu artilheiro assinando gols como verdadeiras pinturas e eis que numa manhã POW! explode a bomba: Dodô pego, julgado e suspenso. Realmente, com qual outro clube isso poderia acontecer? No ano passado Dodô abandona o clube, volta depois de aparar arestas, dá a volta por cima, joga bola, vira artilheiro e doppping ( lembrando que o dopping foi por contaminação na farmácia). Realmente, com a gente é mais difícil, por que com a gente acontecem estas coisas que só acontecem com a gente. Cuca, o técnico, vem a público, vende a idéia do elenco, se esforça pra manter elevada a moral do time e entra André Lima que em dois jogos faz 5 gols, passando o número de gols de Dodô, bicando pra longe a desconfiança e trazendo um certo alívio a todos. Ainda bem que tem coisas que só acontecem com o Botafogo!
Pra galera que tem entrado aqui atrás de notícias da banda... estamos na contagem regressiva pra fazer a Vans Zona P Tour em setembro. Serão uns 15 shows sequenciais, do jeito que a gente gosta. Shows pelo sul e sudeste, As datas todas vc encontra no hotsite da Vans Zona Punk Tour no próprio site www.zonapunk.com.br . As datas vao sendo adicionadas por lá... de cabeça eu sei que vamos pra São Paulo, Belo Horizonte, Víla Velha, Campinas, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Americana e muitas outras. Vamos comemorar 10 anos na estrada ! Isso é muito bacana! Gratificante. Nunca pensei em chegar aos 10 anos de banda com o CARBONA. As coisas foram acontecendo, ano após ano, e quando a gente olhou , passaram-se 10 anos, 8 discos e mais de 400 shows por todo país. Por isso só tenho a agradecer.
Passado a tour a gente começa a dedicar ao novo disco ou a novas composições. A situação do mercado fonográfico chegou no limite. Muitas mudanças estão acontecenddo lá fora e aqui. Nestes próximos 5 anos vamos ver muita mudança na forma de se comercializar música. Diante disso eu não me sinto muito preocupado como compositor, por q a forma não impede o ato supremo de pegar a viola em casa e escrever musicas. Isso não pára! Nesta semana voltei a compor já. Passa um tempinho você muita coisa, ouve muita coisa, as estórias fervilham na cabeça e escorrem pelos dedos. É quase um ato involuntário.
Abraço! Paz e Rock!

Postagens mais visitadas deste blog

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Novas camisetas do CARBONA numa parceria HBB + Victor stephan

Opa! Hoje a HBB anunciou pré venda de novas camisetas do CARBONA com artes exclusivas feito pelo grande Victor Stephan. Os modelos são "Back to Basics", "Antonella Toma Pilulas", "Passeio no barulho da cidade grande" e "Para onde vão as nuvevs", sendo estas últimas músicas do disco Panama que ganharam vida nos riscos e cores de VS! A HBB faz pacotes com todos os modelos + disco e já está disponível para a venda! Fiquem ligados.  Quer comprar , acesse o link! http://www.hbbstore.com/search.html?searchQuery=carbona  Paz e Rock!