Pular para o conteúdo principal

Olheiras, As Novas de Abril e a Positividade!

Ouvindo Nine Inch Nails. Tem tempo que não rola o "ao som de". Cá estou eu, ouvindo The Hand That Feeds do NIN depois de um dia de olheiras. Confusão de horas. Noite de pouco sono, em hospital, com final feliz, mas cansativa. Correria, correria. Foda. Dia também de , no meio da confusão, agradecer pelas "novas" que recompensam toda a estória. Abril definitivamente virou um mês especial, mês de estrada, de estórias, de gastar sola de All Star por ai, de colocar páginas na Biografia. Nosso mês começa com show em Fortaleza no dia 13 de Abril. Voltaremos ao Hey Ho Rock Bar. Já fui pra Fortaleza duas vezes com o CARBONA. Uma cidade recomendadíssima, onde sempre saio com gosto de "quero mais"! Depois no dia seguinte a gente volta mais uma vez à Recife para participar de algo que tem "gosto especial". O Abril pro Rock no dia 14. Este será um dia simbólico por simbolizar uma recompensa para um método de trabalho calçado na paciência e na insistência. Impossível falar de Abril Pro Rock e não me lembrar das vezes que sai de casa pra mandar material pra Produtora do Festival. Me lembro bem de um dia, a segunda vez, onde já nem mandei todo o material apenas um envelope com atualização e com uma camiseta que eu mesmo silkei do "Taito Não Engole Fichas". Filha única. Manga longa, branca e impressão em verde. Garoto jogando Pinball na estampa. Por que falei isso? Nem sei mas de fato foi o que me veio a cabeça. Fiquei mais louco ainda quando vi a programação. Pra não me perder em todos os nomes da noite que são sensacionais, cito apenas um que será definitivamente especial tocar no mesmo dia: o Sepultura, mesmo totalmente reformulado. Já fui em trocentos shows dessa banda, com Max, sem Max, e os admiro muito. Depois disso o mês continua forte com um show no Opinião, no dia 25 creio eu! Como isso aqui é bate papo mesmo, nem vo checar (risos) http://www.carbona.com.br Cara eu fã de rock gaúcho, sempre ouvi falar na casa, e ex que de repente lá vamos nós, com nossos 3 acordes, fazer barulho em POA. Ao lado do Less Than Jake que certamente faz uma festa de rock das mais animadas. Eu nunca vi ao vivo, mas a fama é de festividade. E por último, mas definitivamente, não com menos importância faremos um show na nossa cidade. Finalmente, primeiro show no Rio em 2007. No Circo Voador. Mais uma vez volto ao palco do Circo no dia 30 de abril , mais uma vez meio "zonzo". Adoro aquilo lá, frequento aquilo lá e pretendo não acostumar com a idéia de que tocar lá é mais um show. Tocar no Circo é foda. Principalmente ao lado dos BUzzcocks. Tocamos com eles na LOUD anos atrás e me lembro de um show impecável dos caras. O Circo é o Circo de muita gente famosa como Cazuza, Tim Maia, Paralamas, Lobão, mas é tambem o Circo do Blues Boy, do De Falla e doRatos que embalaram muitas noites minhas na década de 90. Por tudo isso, fico grato e agradeço a "positividade", fecho os olhos e agradeço às coisas boas. À todos vocês , as palavras de sempre de paz e rock. Hora de dormir. Hora de descansar. Ia contar pra vocês sobre câmeras! Câmeras fotográficas analógicas que comprei e pras quais ando dedicando algum tempo. Uma espécie de terapia creio eu. Relacionar com imagens, registrar, criar. Essas coisas confortantes. Paz e Rock amigos. Boa noite!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Dr. Fujita? Um track list comentado do novo disco!

Mas afinal de contas quem é Dr. Fujita? Dr. Fujita foi um cientisa pesquisador de tornados. Ele é o criador da escala F, ou escala Fujita, usada na medição de tornados e seu potencial destrutivo. Bem, o potencial destrutivo nos leva a mulher Tornado (risos). Mas quem é a Mulher Tornado? A mulher Tornado anda a solta por ai! São muitos os relatos dos que já sofreram sua fúria! Voa casa, carro, coração desintegra, destruição completa e absoluta. Imaginando este combate do homem que melhor conheceu a fúria dos Tornados contra a Abominável Mulher Tornado, chegamos no novo disco que reúne, como sempre, um apanhado de estórias contadas em menos de 3 minutos e 2 acordes, dando continuidade a nossa "onda" de cantar estórias. O Fujita original: O nosso Fujita, na pele do Dr. Mad Mattos, que fez uma incrível participação na capa do disco! Vamos ao disco: 1- Sopa de água-viva: uma introdução instrumental punk rock! Frenético! Uma cartão de visitas do disco que virou também nossa intr

VANS ZONA PUNK TOUR Diario 1

Olá amigos, estou em São Paulo e achei uma horinha pra contar como andam as coisas por aqui. Coloquei algumas linhas sobre os dias vividos na VANS ZONA PUNK TOUR. Em resumo eu diria que nesta tour a gente viveu talvez alguns dos melhores momentos da banda no palco ( Vila Velha é sem dúvida top 10!), esta tour tem sido também a mais "dura de todas", divertida porém cheia de horas de espera em excesso. Estamos ao lado de grandes bandas, revendo e fazendo amigos. Eis a estrada... DIA 1 : São Paulo, Hangar 110. Acordamos cedo, pegamos o ônibus pra Sampa. Primeiro show da Tour no Hangar. Achei isso bem legal por que estreiar com o pé direito numa empreitada dessas é fundamental. Nesta noite seriam apenas três bandas: CARBONA, Coligere e Mukeka di Rato. O show com 3 bandas funcionanou muito bem . No início achei que seria estranho tocar com duas bandas muito mais pesadas que a gente mas o show acabou sendo perfeito. Completa harmonia entre públicos diferentes e o Hangar mais uma v

Arqueologia CARBONA!

Foi disponibilizado hoje no "Ramone to the Bone" um blog dedicado a bandas ramônicas " 3 acordes" uma gravação do CARBONA feita no ano de 2004 na rádio Brasil 2000 fm. Esta gravação foi feita durante a Chicletour II, turnê de mais de 20 shows que fizemos pelo Brasil ao lado dos Magaivers! O link para download é: http://ramonetothebone.blogspot.com/search/label/Carbona Ainda não ouvi os arquivos disponibilizados, mas eu me lembro que na época a gravação tinha ficado bem bacana. O tracklist é: 1. Carbona - Felicidade Incondicional (2:01)2. Carbona - Meu Primeiro All Star (2:32)3. Carbona - 43 (3:13)4. Carbona - Copo Dagua (1:38)5. Carbona - Casaco Azul (1:47)6. Carbona - Esqueletos Em Todo Lugar (1:53)7. Carbona - Fliperama (1:26)8. Carbona - Urbania Diga Adeus (2:43)9. Carbona - E Impossivel Ser Tudo Para Tod (0:50)10. Carbona - 1001 Doses (Ate Voce Voltar) (2:21)11. Carbona - Rockaway Beach (Cut) (1:51)12. Carbona - O Mundo Sem Joey (2:57)13. Carbona - Especialmente