Pular para o conteúdo principal

ALÔ!

Sem som. Sem subtítulos. Um rápido alô. Dias corridos. Poucas horas de casa. Poucas horas de sono. Novidades muitas. A maioria de projetos futuros. E de ovos em cu de galinha a gente não fala. Ou pelo menos eu não falo (risos). Mas estamos em fase de trabalhar olhando coisas que estão ali depois de amanhã, não amanhã, mas um pouquinho à frente. Essa é uma das maiores dificuldades de se viver no mundo "aqui e agora". Fica uma impressão de que nada acontece. Mas nada como exercitar virtudes. A gente segue exercitando duas: paciência e perseverança. Com o CARBONA estamos trabalhando no agendamento de vários shows, projeto de tour para o próximo semestre e um novo disco. Muito provavelmente voltaremos ao nordeste em abril / maio. Além de outras datas no sudeste. Recebi hoje um arquivo de ensaio , das internas do Rodrigo porco dos Magaivers. Sons novos, disco novo, oh yeah! O Magaivers fica no hall das bandas das quais sou fã e cada vez que lança disco novo renova minha vontade de tocar e fazer o rock. E por falar nisso, tenho dedicado algum tempinho para um projeto que gostaria de botar em prática no novo disco do Carbona. Em tempos de desconstrução de formatos e novas formas de ouvir música, de acesso irrestrito a outras midias e interação intensa com gente que produz , andei pensando em novas formas de fazer nosso novo disco. A onda de CONTAR ESTORIAS esta realmente presente na minha cabeça. Depois do "Apuros" com Eu Sou Doente, Amor de Supermercado do Cosmicomica com "Nathalia" e "Nebulosa" e Taito com "Ela não quis ir comigo pro cinema" , estou convicto de que as estorias musicadas são as que mais me divertem. E estorias podem ser contadas de varias formas. Musica. Ilustração. Video. Enfim, trabaaaaaaalho pra caramba. O Momento agora é de quebrar a cabeça e pensar de que forma podemos viabilizar coisas bacanas para o próximo "disco". Que do jeito que a coisa vai neste mercado e neste mundo louco, sabe-se lá que formato vai ter! Pra galera que curte conteúdo carbônico ai vai: www.promusica800am.blogspot.com Entrevista que fiz para um programa de rádio universitária de Santa Maria no RS. Participaram tb do programa galera do Forgotten e outras bandas bacanas. Paz e Rock!

Postagens mais visitadas deste blog

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Novas camisetas do CARBONA numa parceria HBB + Victor stephan

Opa! Hoje a HBB anunciou pré venda de novas camisetas do CARBONA com artes exclusivas feito pelo grande Victor Stephan. Os modelos são "Back to Basics", "Antonella Toma Pilulas", "Passeio no barulho da cidade grande" e "Para onde vão as nuvevs", sendo estas últimas músicas do disco Panama que ganharam vida nos riscos e cores de VS! A HBB faz pacotes com todos os modelos + disco e já está disponível para a venda! Fiquem ligados.  Quer comprar , acesse o link! http://www.hbbstore.com/search.html?searchQuery=carbona  Paz e Rock!