Navegando pela web encontrei um macabro , hilário e "sem noção" estudo estatístico feito por um site religioso que mostra dentre outras coisas que , sim, existe o macabro clube dos 27, que "Live fast die young" é realmente um lema levado a sério pelos roqueiros e segundo o site, de que o Rock mata! Uma questão de escolha. Com uma imparcialidade e radicalismo impar, o site termina perguntando: você quer a vida ou a morte? O clube macabro dos 27 , ou dos que morreram aos 27 é integrado por alguns artistas de peso como Janis Joplin, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Robert Johnson, Kurt Kobain. Quem quiser acessar: http://av1611.org/rockdead.html
Agora se você quiser se divertir a valer, entre na página principal! E veja um belo exemplo de paranóia religiosa norte americana! Bizarro! Um contados vai mostrando quantas pessoas estão morrendo no mundo e indo pro inferno hehehe . Jesus! http://av1611.org .
Agora , uma homanem as musicas de vida eterna! Amigos, meu nobres amigos, usando o fogo contra o fogo, o veneno contra o veneno, a religião contra a religião. Ouçam o sermão do velho Badke. Muitos aqui presentes devem olhar pra esses sons como peças de museu. MAs acreditem amigos, essas músicas são eternas, libertam, e provocam reações sanguíneas e neurológicas que fazem a mente relaxar e viajar! Ouçam com carinho estes mestres!
Jimi Hendrix tocando Wind Cries Mary!
Doors tocando Touch Me
Paz e Rock!