Pular para o conteúdo principal

Quinto dia de gravação - Trafegando na pista da esquerda

Bom dia Jovens! Acordei para mais um longo dia, o de hoje chegará perto das 24 hs! Tem sido assim. Tem restado dialogar muito comigo mesmo , corpo e mente para que um consiga entender o outro e não entrem em conflito (risos). Ontem fui no estúdio à noite acompanhar meu amigo Melvin gravar. Fiquei emocionado pois ontem me deparei com um baixo Gibson igual ao do Nikk Sixx do Motleu Crue hehehe se não me engano um Thunderbird Gibson. Roooooooooooock demais aquele instrumento. Meu deus! Saí de lá uma da manhã e faltavam ainda umas 6 músicas. Hoje, além do trabalho, será uma noite e uma madrugada longa uma vez que amanhã é feriado. Começarei a gravar as guitarras do disco hoje. Numa sessão que deve acontecer de 20 as 5 da matina. Amanhã temos show em Vitória (digo Vila Velha), o que me dará poucas horas de sono. Mas assim a banda toca e sempre tocou. Existe fazer e fazer.Ah existe tb reclamar e criticar mas isso nunca fez parte do dicionário CARBONA da língua portuguesa. A gente segue na paz, no espírito esportivo, sabendo que a vida não está fácil e que pra fazer acontecer tem que ir no limite. Esse show em Vitória vai ser fodão por que tocaremos só com bandas bacanas! Ver os Pedrero ao vivo é sempre não só um prazer mas um previlégio! O último show que vi desses caras em BH foi impressionante! To ficando muito feliz com o resultado do disco. Ontem ouvi duas faixas que estão mais adiantadas (ainda com vocal guia e guitar guia) mas já deu pra ter uma bela idéia do que teremos. Ainda restam alguns últimos toques de composição e de ajustes de letras que serão feitos em algum espaço entre hoje e sábado. Ontem a madrugada no Rio foi fria pra caralho. A "Toca do Bandido", estudio aonde estamos gravando, é longe da minha casa. Além de longe pega-se um caminho deserto. Deserto mas não perigoso. Já fiz esse trajeto durante dois anos quando trabalhei ha 8 anos atrás numa fábrica da Cerveja Antarctica. Ele à noite assusta, mas não é mais perigoso do que qualquer esquina do planeta terra onde habitam seres humanos. Sai de lá na madruga, com 15 graus ou menos, dirigindo por uma estrada vazia, molhada por uma leve garoa, devagar, pensando na vida e nos perigos de cruzar com um blitz aquela hora. O mais engraçado é que rolou a blitz mas não me pararam (risos). Passada a Blitz continuei pensando na vida que anda corrida. Corrida demais. Trafego pela pista da esquerda, na velocidade, mas sempre batendo bola com a prudência. A entrega do Master do disco está próximo. Quando apertarmos o STOP. A gente dá uma encostada e faz o pit stop. Por alguns minutos é claro. Por que falta o clipe, as fotos, o web site, o merchandising, e a tour que já tem várias datas mas que vira um exercício interminável de contatos. Fiquem em paz amigos! Fiquem com a paz e com o rock! Tenham um bom dia e fiquem ligados!

Postagens mais visitadas deste blog

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Novas camisetas do CARBONA numa parceria HBB + Victor stephan

Opa! Hoje a HBB anunciou pré venda de novas camisetas do CARBONA com artes exclusivas feito pelo grande Victor Stephan. Os modelos são "Back to Basics", "Antonella Toma Pilulas", "Passeio no barulho da cidade grande" e "Para onde vão as nuvevs", sendo estas últimas músicas do disco Panama que ganharam vida nos riscos e cores de VS! A HBB faz pacotes com todos os modelos + disco e já está disponível para a venda! Fiquem ligados.  Quer comprar , acesse o link! http://www.hbbstore.com/search.html?searchQuery=carbona  Paz e Rock!