Pular para o conteúdo principal

LOUD!

Ouvindo Chilli Peppers! Ontem foi dia de show do BONA! Nossa quarta apresentação na Festa Loud, umas das mais bacanas festas de rock do pedaço! Nessa festa já vivemos dias gloriosos em edições anteriores com apresentações ao lado do Buzzcocks e dos Hermanos. Ontem tocamos com a banda MALDITA. Não tinha visto os caras ao vivo e achei m bacana! Sou suspeito pra falar pois sou "du metal"! Ouvir as músicas malditas me fez lembrar de Rob Zombie, Marylin Manson e adjacências. Os caras resgatam ainda um pouco do rock performático através de seu vocalista. Uma banda divertida! Nosso show ontem teve um novo set list. Portanto pra quem já tinha decorado nosso pode voltar a aparecer nos shows. (risos) Mas nem só por isso você deveria voltar nos shows. Estamos cheio de músicas novas no set e isso tem dado maior gás: INTRODUÇÃO / VIDE BULA / EU QUERO IR COM VOCÊ PRA LUA / 43 / CARA ESCROTO / EU QUERO IR PRO JAPÃO / ESQUELETOS EM TODO LUGAR / O MUNDO NATHALIA E A LAZANHA / VERTIPLANO / EU SOU DOENTE / JOGA OS DADOS OUTRA VEZ / MEU PRIMEIRO ALL STAR / FELICIDADE INCONDICIONAL / URBANIA DIGA ADEUS / É IMPOSSÍVEL SER TUDO PARA TODOS / NEBULOSA / MACARRONI GIRL / ROCKAWAY BEACH. Agora nossa próxima parada é o Circo Voador no dia 13 de agosto com Queers e Tequila Baby. Vamos trabalhar num set especial pra esse dia, com alguns covers Ramônicos e outras surpresas. Fiquei sabendo que nos próximos meses teremos alguns shows interessantes na cidade. De todos o que mais me tira o sono até agora é o show do Slayer na fundição progresso ( diga-se de passagem acho que aquele é um cenário perfeito pro show!!!) Uma arena de concreto, cru, com metal rolando solto! Quem viver verá, ou melhor quem sobreviver verá! hehehe. Entrei no site dos caras e depois de ano lá está a velha proposta.... sangue escorrendo e baratas andando pela terra! Perfeitamente nojento! Bandas como slayer são instituições do rock! Respeito muito todos artistas que seguem trabalhando ano após ano mostrando-se satisfeitos e conectados com seu público após tanto tempo. É isso jovens! Paz e rock!

Postagens mais visitadas deste blog

VANS ZONA PUNK TOUR Diario 1

Olá amigos, estou em São Paulo e achei uma horinha pra contar como andam as coisas por aqui. Coloquei algumas linhas sobre os dias vividos na VANS ZONA PUNK TOUR. Em resumo eu diria que nesta tour a gente viveu talvez alguns dos melhores momentos da banda no palco ( Vila Velha é sem dúvida top 10!), esta tour tem sido também a mais "dura de todas", divertida porém cheia de horas de espera em excesso. Estamos ao lado de grandes bandas, revendo e fazendo amigos. Eis a estrada... DIA 1 : São Paulo, Hangar 110. Acordamos cedo, pegamos o ônibus pra Sampa. Primeiro show da Tour no Hangar. Achei isso bem legal por que estreiar com o pé direito numa empreitada dessas é fundamental. Nesta noite seriam apenas três bandas: CARBONA, Coligere e Mukeka di Rato. O show com 3 bandas funcionanou muito bem . No início achei que seria estranho tocar com duas bandas muito mais pesadas que a gente mas o show acabou sendo perfeito. Completa harmonia entre públicos diferentes e o Hangar mais uma v

Caixa verde!

Geralmente vou pros ensaios com o Pedro de carona. Hoje sai de casa um pouco mais cedo, peguei um ônibus, chegando à porta do estúdio uma Antarctica. Quente pra car**** aqui no Rio, brisa batendo, esperava os Carbona chegar olhei pra baixo e me deparei com a minha caixa verde, "olhando" pra mim. Esta caixa me acompanhou se não em toda estória da banda, pelo menos uns bons 10 anos. Eu digo que ela é meu roadie. Me ajuda com tudo que eu preciso na hora do show. Ou quase tudo. Corda, cabos, palheta, regulagens de amplis anotados dos lugares que a gente mais costuma tocar. O Carbona viaja sem roadie. Gostaria de tê-los por perto, mas a gente se vira com a caixa (risos). Semana que vem vamos com o Carbona para Uberlândia. No sábado, dia 5, precisamente faremos show em um lugar chamado Coliseu Hall. Faremos o primeiro show de 2011. O primeiro show de mais um ano como parte de divulgação do último disco que gravamos, o "Dr. Fujita contra a abominável mulher tornado". No

Porque tocar com os Magaivers em Curitiba é muito legal?

O Carbona está indo para Curitiba no dia 25 de agosto tocar na festa de aniversário de 11 anos dos Magaivers. Eu fui sozinho o ano passado prestigiá-los e este ano animamos de ir toda a banda. Inicialmente seria apenas uma viagem para curtir o show dos caras e acabou virando um show da banda.   Tocar com o Magaivers é muito legal. Primeiro por que sou muito fã da banda. Conheci o Rodrigo do Magaivers em 1995 quando fui tocar com Barneys no extinto Aeroanta. Na época ele tocava bateria no EXLAX , uma das primeiras bandas que tinha ouvido no Brasil fazendo som na onda lookout bubblegum. Me tornei fã imediatamente. De lá pra cá foram dezenas de idas e vindas para Curitiba, sempre indo a shows, ouvindo bandas locais como os Boneheads, Stukas Lazy mostrando que a cidade sempre teve vocação para os três acordes. Além de grande fã, Carbona e Magaivers já dividiram palco, arrisco dizer mais de 40 vezes, embora estejamos em estados diferentes. Fomos parceiros na produção da Chicletour I