Pular para o conteúdo principal

Esse é meu BrasilzINHO! JunINHO, CicINHO, RobINHO


Ao som de Jorge Benjor! Ontem foi dia de futebol! E o Brasil entrou em campo... Tive a impressão de que a vontade entrou em campo. Talento o time titular também tem. Mas será que tem a mesma vontade? A única coisa que importa agora é que Ronaldo e Adriano não joguem juntos! Sobrou pro Adriano! Ronaldo ontem resolveu correr, fez uma bela partida e de quebra provou que a presença do Robinho é vital para a seleção. Acho que se o Adriano tivesse jogado e não Ronaldo, o resultado teria sido semelhante. Mas Parreira apostou alto. Apostou muito alto e ganhou!Uma boa partida não é o suficiente pra decretar que o fenômeno voltou a ser fenomenal, mas tudo indica que Parreira vai levar as fichas todas! Ponto pra ele! Ponto pra Ronaldo que brilha mais uma vez. Estou certo de que o Parreira vai voltar com os laterais Cafu e Roberto Carlos no jogo contra Gana. Apesar de achar que Gilberto e Cicinho estiveram muito bem ontem ( CICINHO COM UMA APRESENTAÇÃO INVEJÁVEL) , não sou totalmente contrário a presença dos emblemáticos Roberto e Cafu no jogo das oitavas. A empolgação diz "fora Cafu, fora Roberto". Mas um outro lado acredita no potencial e experiência desses jogadores, principalmente no primeiro jogo mata mata da Copa. Fiquei felizão de ver o Gaúcho ontem num dia inspirado. Pouca gente na mídia destacou, mas o cara ontem jogou como melhor do mundo. Passes incríveis, participação nos gols. SENSACIONAL! Ontem vibrei pela primeira vez na copa. De verdade. Nos outros jogos a tristeza era profunda. Sou torcedor do tipo TORCEDOR! Aquele cara que apóia time ruim, vai ao Maracanã o ano inteiro seja pra comemorar campeonato ou pra lutar pra não ser rebaixado. Pra mim existe time com raça e sem raça. E tava achando o Brasil dos primeiros jogos um time apático! Sem vontade! Ontem gritei gol! GOOOOOOOOOOOOOL PORRA! No gol do Gilberto me joguei no chão! Como faço na arquiba do Maracanã! Ontem vi o jogo com poucos amigos. Estava tendo dificuldades de ver o jogo com muita gente. Geralmente esses jogos de copa viram uma grande festa. E minha frustração destoava do clima festivo. Todo mundo gritava gol e eu olhava triste pra tela. Acho chato quem fica reclamando de tudo, mas não estava me segurando. E ai começo a ficar puto por que as pessos ficam putas por que eu estou puto. Mas depois de ontem já começo a me animar aos jogos "sociais"! Mas se eu começar a reclamar, deixa eu reclamar! Que venha GANA! Paz e Rock!

Postagens mais visitadas deste blog

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Novas camisetas do CARBONA numa parceria HBB + Victor stephan

Opa! Hoje a HBB anunciou pré venda de novas camisetas do CARBONA com artes exclusivas feito pelo grande Victor Stephan. Os modelos são "Back to Basics", "Antonella Toma Pilulas", "Passeio no barulho da cidade grande" e "Para onde vão as nuvevs", sendo estas últimas músicas do disco Panama que ganharam vida nos riscos e cores de VS! A HBB faz pacotes com todos os modelos + disco e já está disponível para a venda! Fiquem ligados.  Quer comprar , acesse o link! http://www.hbbstore.com/search.html?searchQuery=carbona  Paz e Rock!