Pular para o conteúdo principal

E o Rock rolou! O Rock e eu também!

Ao som de REM ! Man on the Moon. A mesma que Kobain ouviu em seus últimos minutos de vida. Início melancólico de post, afinal de contas hoje é terça e não segunda. E segunda é dia de Rock! Ontem foi um dia especial pois acredito ter vivido um dos melhores dias de CARBONA. Tudo foi perfeito! Excelente produção, muita animação, uma festa com formato bacana combinando música ao vivo, cinema, djs e chopp de graça. Tudo na medida certa menos o chopp hehehe que foi a única coisa abusiva graças a DEUS! O clima ontem era dos melhores. Acho que havia no ar uma grande empolgação tanto da galera da Presto, quanto das bandas, quanto o público pela conclusão do projeto. Produção indie, feita na "marra", que demorou um pouco mas saiu. Há dois anos conversávamos sobre o projeto e ontem estava tudo lá! Curta sendo exibido na tela, Carbona tocando a música do filme , Cinzel tocando com projeções na tela e a galera que atuou no filme se divertindo pra caramba! Fiquei muito feliz de ter feito parte daquilo e de ter vivido a noite de ontem ao lado do CARBONA. Posso afirmar tranquilamente que ontem, eu, Pedro e Melvin fizemos umas das melhores apresentações da banda até aqui. O Mais curioso, é que estamos falando de um show de 8 músicas, para um público onde poucos conhecia a banda , exceto pela música tema do filme! Acho que o show foi bom ontem pelo fato de termos conseguido nos divertir junto com a galera através de um som "PORRADA"! O som ontem no Odisséia estava PORRADA! Acho que nunca me diverti tanto com os caras no palco. Um dia FELIZ! E o melhor de tudo é olhar pra semana e saber que tem mais! Tem mais na sexta, no sábado e no Domingo. E indo mais além, olhar pro segundo semestre e saber que tem um disco novo. Um disco que agente está amarradão por que aos poucos a galera que está conhecendo as músicas no show vem crescendo o "coro" de que o disco "é bola dentro"! Ontem tocamos "Vide Bula", "Eu sou doente" e "Cara Escroto"! Achei que deu um "puta gás" no show. Por que as músicas são ROOOOOOOOOOCK! Com solos à la "Back to 55" , "If The Kids", aquela velha onda "rock classico" presente nos nossos primeiros discos. Temos uma máxima na banda que diz que os verdadeiros momentos da banda acabam não sendo registrados. Ontem isso não valeu! No final do show, o fotógrafo do evento me chamou e falou "Olha isso!!!". Não acreditei nas fotos ! Espero amanha até o fim dia já ter algumas dessas fotos pra mostrar por aqui. O rock ontem rolou! E até eu rolei! A movimentação num palco com tapete me custou um "tombo" daqueles dignos de "Video Cassetadas" . Mas o mais incrível é que foi no final de "Eu quero ir com você pra lua" , nos últimos acordes, e quando eu vi que não tinha jeito, eu cai de costas de uma cabalhota com a guitarra e levante direto! Tava meio possuído ontem. No final foi engraçado ouvir uma galera falando "Nossa , até camablhota você deu!!!" Risos.... Fica aqui meu agradecimento a galera da comunidade e que me escreveu pedindo pra participar do show. Valeu Ramon, Valeu Panama, Valeu FOGÃO! Um agradecimento ultra-especial pra galera da Presto e pros BONAS! Ontem foi um belo dia! Paz e Rock! (fotos: programação do evento impressa em papel de caderno , destacada e entregue na porta pra todos os convidados, Henrique e Thiago Amendoeira da Presto e Set List de ontem)

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Dr. Fujita? Um track list comentado do novo disco!

Mas afinal de contas quem é Dr. Fujita? Dr. Fujita foi um cientisa pesquisador de tornados. Ele é o criador da escala F, ou escala Fujita, usada na medição de tornados e seu potencial destrutivo. Bem, o potencial destrutivo nos leva a mulher Tornado (risos). Mas quem é a Mulher Tornado? A mulher Tornado anda a solta por ai! São muitos os relatos dos que já sofreram sua fúria! Voa casa, carro, coração desintegra, destruição completa e absoluta. Imaginando este combate do homem que melhor conheceu a fúria dos Tornados contra a Abominável Mulher Tornado, chegamos no novo disco que reúne, como sempre, um apanhado de estórias contadas em menos de 3 minutos e 2 acordes, dando continuidade a nossa "onda" de cantar estórias. O Fujita original: O nosso Fujita, na pele do Dr. Mad Mattos, que fez uma incrível participação na capa do disco! Vamos ao disco: 1- Sopa de água-viva: uma introdução instrumental punk rock! Frenético! Uma cartão de visitas do disco que virou também nossa intr

VANS ZONA PUNK TOUR Diario 1

Olá amigos, estou em São Paulo e achei uma horinha pra contar como andam as coisas por aqui. Coloquei algumas linhas sobre os dias vividos na VANS ZONA PUNK TOUR. Em resumo eu diria que nesta tour a gente viveu talvez alguns dos melhores momentos da banda no palco ( Vila Velha é sem dúvida top 10!), esta tour tem sido também a mais "dura de todas", divertida porém cheia de horas de espera em excesso. Estamos ao lado de grandes bandas, revendo e fazendo amigos. Eis a estrada... DIA 1 : São Paulo, Hangar 110. Acordamos cedo, pegamos o ônibus pra Sampa. Primeiro show da Tour no Hangar. Achei isso bem legal por que estreiar com o pé direito numa empreitada dessas é fundamental. Nesta noite seriam apenas três bandas: CARBONA, Coligere e Mukeka di Rato. O show com 3 bandas funcionanou muito bem . No início achei que seria estranho tocar com duas bandas muito mais pesadas que a gente mas o show acabou sendo perfeito. Completa harmonia entre públicos diferentes e o Hangar mais uma v

Arqueologia CARBONA!

Foi disponibilizado hoje no "Ramone to the Bone" um blog dedicado a bandas ramônicas " 3 acordes" uma gravação do CARBONA feita no ano de 2004 na rádio Brasil 2000 fm. Esta gravação foi feita durante a Chicletour II, turnê de mais de 20 shows que fizemos pelo Brasil ao lado dos Magaivers! O link para download é: http://ramonetothebone.blogspot.com/search/label/Carbona Ainda não ouvi os arquivos disponibilizados, mas eu me lembro que na época a gravação tinha ficado bem bacana. O tracklist é: 1. Carbona - Felicidade Incondicional (2:01)2. Carbona - Meu Primeiro All Star (2:32)3. Carbona - 43 (3:13)4. Carbona - Copo Dagua (1:38)5. Carbona - Casaco Azul (1:47)6. Carbona - Esqueletos Em Todo Lugar (1:53)7. Carbona - Fliperama (1:26)8. Carbona - Urbania Diga Adeus (2:43)9. Carbona - E Impossivel Ser Tudo Para Tod (0:50)10. Carbona - 1001 Doses (Ate Voce Voltar) (2:21)11. Carbona - Rockaway Beach (Cut) (1:51)12. Carbona - O Mundo Sem Joey (2:57)13. Carbona - Especialmente