Pular para o conteúdo principal

Brasil X Croácia : Brasil sem ataque!? Mas como?

Ao som de Bob Marley! Impossível não falar de outra coisa. Fiquei insatisfeito com a seleção ontem. Não pelo placar magro, não pelo fato de não ter visto uma exibição de futebol criativo, mas pela apatia, lentidão e teimosia. A foto é uma homenagem ao time que teve como destaque o goleiro Dida e o zageurio Lúcio ( Macacos me mordam!!!) Pela apatia responde Ronaldo, pela lentidão Adriano e Ronaldo e pela teimosia Parreira que insiste em colocar Ronaldo sem condição de jogo. Aliás com ou sem condição de jogo, não consigo olhar com bons olhos essa truculeta dupla de ataque. É Ronaldo OU (OU) Adriano + 1! De preferência Robinho que dá mais movimentação ao ataque. Fiquei impressionado ontem! Durante os 70 minutos em que jogaram juntos, muito pouco se ouvia falar em Ronaldo ou Adriano em campo. Movimentação zero. A defesa que é o temor popular conseguiu "segurar as pontas" e pra minha surpresa Lúcio fez uma boa partida. Eu já não esperava graaaaaaaaaandes coisas pois o esquema de jogo do Parreira já é conhecido! A seleção do Parreira não vai mudar! O respeito muito pois é um vencedor, já trouxe o caneco e pode trazer de novo, mas não acredito nessa seleção "jogando bonito". Talento e jogador pra isso a gente tem, mas o Parreira é um estrategista, procura caminhos e fórmulas para garantir a vitória, os três pontos às custas de estatísticas de posse de bola. Isso se traduz no campo num futebol lento, de toques pros lados, enfim, na seleção Parreira. Domingo que vem estarei lá grudado na televisão. Com ou sem futebol mágico , estarei torcendo pelo time. Mas a minha maior torcida é para que o Parreira faça mudanças no time. Temos Robinho, temos Juninho Pernambucano, não dá pra deixar o Ronaldo em campo do jeito que está. Sem condição de jogo, ele anda em campo. Adriano se movimenta muito pouco. Constatação triste e bizarra: BRASIL está sem ataque! Pelo amor de Deus, é Copa do Mundo! MAS A MAIOR DIVERSÃO MESMO NO DOMINGO SERÁ VER O CIRCO AUSTRALIANO FAZENDO PALHAÇADA! Da atuação "merdiana" do Brasil até a possibilidade de vitória Australiana meu amigo, há uma incalculável distância! Deixem esses caras falando merda! Paz e Rock!

Postagens mais visitadas deste blog

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Novas camisetas do CARBONA numa parceria HBB + Victor stephan

Opa! Hoje a HBB anunciou pré venda de novas camisetas do CARBONA com artes exclusivas feito pelo grande Victor Stephan. Os modelos são "Back to Basics", "Antonella Toma Pilulas", "Passeio no barulho da cidade grande" e "Para onde vão as nuvevs", sendo estas últimas músicas do disco Panama que ganharam vida nos riscos e cores de VS! A HBB faz pacotes com todos os modelos + disco e já está disponível para a venda! Fiquem ligados.  Quer comprar , acesse o link! http://www.hbbstore.com/search.html?searchQuery=carbona  Paz e Rock!