Pular para o conteúdo principal

Stadium Arcadium! Disco 1!

Aleluia! Ouvi ! Ouvi! Finalmente consegui minha primeira audição do tão esperado Stadium Arcadium, disco duplo dos Chilli Peppers. Ou pelo menos de metade do disco. Resolvi baixar primeiro o disco 1 e daqui há uns dias, depois de digerido, baixo o segundo disco. O Repeat é um comando interessante para se conhecer novos discos. Gosto de dar minhas impressões iniciais depois da quinta execução. Já estou na sexta, portanto arrisco dizer que gostei do álbum. Não caí na armadilha de compará-lo com os anteriores , acho isso um exercício meio estúpido. De uns tempos pra cá comecei a me relacionar de uma forma diferente com novos discos. Quando pego um novo disco mergulho nele e busco minhas impressões nele próprio, tentando entender aquele momento vivido pelo artista e ali registrado. Se é igual, diferente, melhor , pior pouco importa. Quero saber se no final das contas as canções que estão ali me emocionam, fazem o sangue correr na veia mais rápido. Posso dizer q neste disco 1 algumas músicas já começam a fazer bonito. Dani California , a música de trabalho , Snow (Hey Oh) , Strip My mind e Wet Sand largaram na frente. Wet sand é incrível! O solo de Frusciante no final é de arrepiar. Taí, acho que arrisco dizer que o ponto alto do disco 1 está la no finalzinho, no solo de Guitar de Frusciante na saída de Wet Sand , a minha favorita até aqui! Sei que fãs do Chilli Peppers não gostam de ouvir isso, mas pra mim o Frusciante é o coração dessa banda! Sem ele, e a própria história da banda já mostrous isso, não tem Chilli Peppers. Tenho mergulhado cada vez mais no seu trabalho solo,estou com 11 discos/eps do cara no HD e sem a menor sombra de dúvida Frusciante está na minha lista de "discos mais esperados"!
O Futebol vai bem obrigado! Barcelona e seu selecionado de Brasileiros, chegou ao título espanhol e contou com a minha torcida. Ronaldinho Gaúcho encanta! Final da UEFA vem aí e torço pra que conquistem mais este título! Essa estória de melhor do mundo no futebol soa muito falso na grande maioria das vezes, como por exemplo na escolha de Ronaldo Fenômeno. Com Ronaldinho Gaúcho tenho a sensação de que o título é merecido. Copa do Brasil chegando ao fim e o "combalido" futebol carioca está lá com 3 times entre os 4 das finais. Isso depois do Santos ser eliminado pelo Ipatinga. Os cãos ladram e a caravana passa. O futebol do Rio de fato passa por um momento delicado, um momento de transição, de mudanças estruturais. Mas os profetas do apocalipse soam ridículos na tela. Não sei como não percebem. Mas enfim, tudo para manter o "circo cheio"! Tudo pela venda de jornais e de pontos na audiência! Brasileirão rolando solto. Rodadas iniciais meio mornas, Botafogo levando de 4 X 0 do Atltico Paranaense e eu lá vendo isso. Próxima rodada é clássico contra Flamengo. Sempre perigoso. Estarei lá! A Copa do Mundo deste ano é um marco na estória! Não se trata de um simples evento. É algo maior que isso! Quero ver quando isso acabar...
Andei ouvindo que estamos enfrntando uma chuva de meteoros,ou resquícios de poeira cósmica resultado da passagem de um cometa! Puta que pariu. Era só o que me faltava! Do jeito que a coisa vai uma "porra" dessas ainda cai na minha cabeça. Fiquei preocupado depois que um amigo meu disse que viu um desses caindo no interior do Paraná. Eu sei que quando a coisa vai mal Urubu de baixo caga no de cima, e que na chuva de dinheiro pode cair cofre na cabeça. Mas pedaço de cometa já é demais!
I´m seing UFOs!
Paz e Rock!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Dr. Fujita? Um track list comentado do novo disco!

Mas afinal de contas quem é Dr. Fujita? Dr. Fujita foi um cientisa pesquisador de tornados. Ele é o criador da escala F, ou escala Fujita, usada na medição de tornados e seu potencial destrutivo. Bem, o potencial destrutivo nos leva a mulher Tornado (risos). Mas quem é a Mulher Tornado? A mulher Tornado anda a solta por ai! São muitos os relatos dos que já sofreram sua fúria! Voa casa, carro, coração desintegra, destruição completa e absoluta. Imaginando este combate do homem que melhor conheceu a fúria dos Tornados contra a Abominável Mulher Tornado, chegamos no novo disco que reúne, como sempre, um apanhado de estórias contadas em menos de 3 minutos e 2 acordes, dando continuidade a nossa "onda" de cantar estórias. O Fujita original: O nosso Fujita, na pele do Dr. Mad Mattos, que fez uma incrível participação na capa do disco! Vamos ao disco: 1- Sopa de água-viva: uma introdução instrumental punk rock! Frenético! Uma cartão de visitas do disco que virou também nossa intr

VANS ZONA PUNK TOUR Diario 1

Olá amigos, estou em São Paulo e achei uma horinha pra contar como andam as coisas por aqui. Coloquei algumas linhas sobre os dias vividos na VANS ZONA PUNK TOUR. Em resumo eu diria que nesta tour a gente viveu talvez alguns dos melhores momentos da banda no palco ( Vila Velha é sem dúvida top 10!), esta tour tem sido também a mais "dura de todas", divertida porém cheia de horas de espera em excesso. Estamos ao lado de grandes bandas, revendo e fazendo amigos. Eis a estrada... DIA 1 : São Paulo, Hangar 110. Acordamos cedo, pegamos o ônibus pra Sampa. Primeiro show da Tour no Hangar. Achei isso bem legal por que estreiar com o pé direito numa empreitada dessas é fundamental. Nesta noite seriam apenas três bandas: CARBONA, Coligere e Mukeka di Rato. O show com 3 bandas funcionanou muito bem . No início achei que seria estranho tocar com duas bandas muito mais pesadas que a gente mas o show acabou sendo perfeito. Completa harmonia entre públicos diferentes e o Hangar mais uma v

Arqueologia CARBONA!

Foi disponibilizado hoje no "Ramone to the Bone" um blog dedicado a bandas ramônicas " 3 acordes" uma gravação do CARBONA feita no ano de 2004 na rádio Brasil 2000 fm. Esta gravação foi feita durante a Chicletour II, turnê de mais de 20 shows que fizemos pelo Brasil ao lado dos Magaivers! O link para download é: http://ramonetothebone.blogspot.com/search/label/Carbona Ainda não ouvi os arquivos disponibilizados, mas eu me lembro que na época a gravação tinha ficado bem bacana. O tracklist é: 1. Carbona - Felicidade Incondicional (2:01)2. Carbona - Meu Primeiro All Star (2:32)3. Carbona - 43 (3:13)4. Carbona - Copo Dagua (1:38)5. Carbona - Casaco Azul (1:47)6. Carbona - Esqueletos Em Todo Lugar (1:53)7. Carbona - Fliperama (1:26)8. Carbona - Urbania Diga Adeus (2:43)9. Carbona - E Impossivel Ser Tudo Para Tod (0:50)10. Carbona - 1001 Doses (Ate Voce Voltar) (2:21)11. Carbona - Rockaway Beach (Cut) (1:51)12. Carbona - O Mundo Sem Joey (2:57)13. Carbona - Especialmente