Pular para o conteúdo principal

Post # 100!

Post número 100! Blog é o anti-compromisso. É algo prazeroso, um momento do dia em que paro pra me destrair, ouvir um som e contar algumas estórias, jogar conversa fora e fazer minha escriterapia. Assim venho mantendo a cabeça em dia! E não é que funciona? Agora antes de postar vi que seria meu centésimo POST. Fiquei animado por q é sinal que venho me divertindo com isso aqui. Durante algum tempo tinha a sensação de que escrevia para o grande ninguém. Até que resolvi colocar um contador pra ver se estava falando numa caverna vazia ou se havia vida do outro lado. Pra minha surpresa estou chegando próximo das 10.000 visitas! Reconheço que nao ter comments no BLOG vai contra a natureza da mídia BLOG mas por outro lado me deixa mais solto e menos "compromissado" , tira o peso da obrigação de estar aqui. É complicado abrir canais de comunicação e não estar ali pronto pro diálogo. A opção que julguei bacana foi disponibilizar o meu email no topo da página e as interações do blog tem sido feitas dessa forma. A galera que realmente quer interagir tem o email ali e TODOS os emails são respondidos. As atividades de uma banda independente passam invariavelmente por horas de internet. O Carbona tem um site, um fotolog, um blog, tenho dois profiles no orkut e ainda uma comunidade com 9000 participantes. E embora esse blog não seja exatamente da banda , o fluxo de gente que passa por aqui acaba sendo ligado as suas atividades que hoje em dia ocupa grande parte da minha vida tb. Nos últimos meses tenho tido dificuldade de interagir com todos esses meios e resolvi eleger um como prioritário : henrique@carbona.com.br Aquele q me escreve email recebe obrigatoriamente uma resposta. De tempos pra cá me vi obrigado a parar de responder todos as assinaturas de flogs e scraps no orkut.Este último principalmente por julgar ser de uso pessoal. Transferi o tempo que usava nisso para poder participar mais dos foruns da nossa comunidade! Acho legal a mobilização e me sinto grato que as pessoas passem por lá para interagir. Como sempre, faço questão de agradecer e aproveito o post para mais uma vez dizer "valeu" pelo interesse e a movimentação de todos em torno da banda. A gente sempre que possível tá por lá e costuma levar em conta as coisas que são escritas . Mesmo aquelas q a gente discorda sempr gera uma reflexão. ]

Recebi hoje algumas fotos da minha empreitada futebolística do fim de semana. Pisei pela primeira vez no gramado do Maracanã ao acompanhar a entrada do Botafogo no clássico contra o Fluminense! Fiz um post dias atrás sobre isso e hoje volto esse assunto apenas para mostrar um fotinhos! Henrique e Sergio Badke, meu bro!, entrada do time em campo aos gritos de É Campeão e por último um tabuleiro para preleção tática!

As famosas novas sobre o CARBONA... Bem , o disco novo segue ( a galera que entra aqui todo dia sabe disso) sendo trabalhado e hoje passei o dia com meu amigo Melvin vendo coisas da banda! De tempos em tempos a gente se encontra e bate-papo sobre o dia-a-dia , próximos passos, projetos, "lavanderia" e outras atividades. Amnhã vou visitar a Presto Films para ver a última versão do nosso clipe de "Eu Você e Seu Husky Siberiano" assim como o curta ( que está sensacional). Depois devo também passar no BPM para dar um alo numa rapazeada de Vitória que veio gravar o disco aqui no Rio. É possível que eu grave alguma coisa com els. Eu vou contando aqui depois! Paz e Rock pra vocês amigo!

Ah, esqueci:O Rock não pára!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Dr. Fujita? Um track list comentado do novo disco!

Mas afinal de contas quem é Dr. Fujita? Dr. Fujita foi um cientisa pesquisador de tornados. Ele é o criador da escala F, ou escala Fujita, usada na medição de tornados e seu potencial destrutivo. Bem, o potencial destrutivo nos leva a mulher Tornado (risos). Mas quem é a Mulher Tornado? A mulher Tornado anda a solta por ai! São muitos os relatos dos que já sofreram sua fúria! Voa casa, carro, coração desintegra, destruição completa e absoluta. Imaginando este combate do homem que melhor conheceu a fúria dos Tornados contra a Abominável Mulher Tornado, chegamos no novo disco que reúne, como sempre, um apanhado de estórias contadas em menos de 3 minutos e 2 acordes, dando continuidade a nossa "onda" de cantar estórias. O Fujita original: O nosso Fujita, na pele do Dr. Mad Mattos, que fez uma incrível participação na capa do disco! Vamos ao disco: 1- Sopa de água-viva: uma introdução instrumental punk rock! Frenético! Uma cartão de visitas do disco que virou também nossa intr

VANS ZONA PUNK TOUR Diario 1

Olá amigos, estou em São Paulo e achei uma horinha pra contar como andam as coisas por aqui. Coloquei algumas linhas sobre os dias vividos na VANS ZONA PUNK TOUR. Em resumo eu diria que nesta tour a gente viveu talvez alguns dos melhores momentos da banda no palco ( Vila Velha é sem dúvida top 10!), esta tour tem sido também a mais "dura de todas", divertida porém cheia de horas de espera em excesso. Estamos ao lado de grandes bandas, revendo e fazendo amigos. Eis a estrada... DIA 1 : São Paulo, Hangar 110. Acordamos cedo, pegamos o ônibus pra Sampa. Primeiro show da Tour no Hangar. Achei isso bem legal por que estreiar com o pé direito numa empreitada dessas é fundamental. Nesta noite seriam apenas três bandas: CARBONA, Coligere e Mukeka di Rato. O show com 3 bandas funcionanou muito bem . No início achei que seria estranho tocar com duas bandas muito mais pesadas que a gente mas o show acabou sendo perfeito. Completa harmonia entre públicos diferentes e o Hangar mais uma v

Arqueologia CARBONA!

Foi disponibilizado hoje no "Ramone to the Bone" um blog dedicado a bandas ramônicas " 3 acordes" uma gravação do CARBONA feita no ano de 2004 na rádio Brasil 2000 fm. Esta gravação foi feita durante a Chicletour II, turnê de mais de 20 shows que fizemos pelo Brasil ao lado dos Magaivers! O link para download é: http://ramonetothebone.blogspot.com/search/label/Carbona Ainda não ouvi os arquivos disponibilizados, mas eu me lembro que na época a gravação tinha ficado bem bacana. O tracklist é: 1. Carbona - Felicidade Incondicional (2:01)2. Carbona - Meu Primeiro All Star (2:32)3. Carbona - 43 (3:13)4. Carbona - Copo Dagua (1:38)5. Carbona - Casaco Azul (1:47)6. Carbona - Esqueletos Em Todo Lugar (1:53)7. Carbona - Fliperama (1:26)8. Carbona - Urbania Diga Adeus (2:43)9. Carbona - E Impossivel Ser Tudo Para Tod (0:50)10. Carbona - 1001 Doses (Ate Voce Voltar) (2:21)11. Carbona - Rockaway Beach (Cut) (1:51)12. Carbona - O Mundo Sem Joey (2:57)13. Carbona - Especialmente