Pular para o conteúdo principal

Show com CARBONA + Mixagem do EP

Fiz um show com o CARBONA hoje aqui no Rio, na Prelude, onde acontece o Rock Fest. Estávamos longe dos palcos há algumas semanas e ainda assim fizemos um set bacana, incluindo as músicas novas "Sessão da Tarde", "Husky siberiano" e "Lunático" - lembrando que elas estão disponíveis para download em http://www.tramavirtual.com.br/carbona. Curtimos as mudanças no set e as músicas novas devem ficar para a tour no nordeste. Acredito que a gente ainda mexe um pouquinho nele, vamos provavelmente incluir mais músicas do TAITO.

Amanhã vou as 13 hs para o estúdio terminar a mixagem do meu EP. Acredito que até o fim de semana estou mandando e-mail avisando à todos. Já no final da semana que vem, devo fazer uma venda de internet pra quem quiser comprar o EP + camiseta, num pacotão ! E por que comprar um cd que tem as músicas que já estão na net? Bem, o cd além das músicas vai trazer 600 mega de dados, conforme já escrito aqui antes (mp3 com arquivos de composição, mpgs da gravação, letras, cifras, 01 botton e etc... ) . Pra quem quiser só a música, ela esta disponível na web. Um outro bom motivo é dar aquela força para o velho Badke continuar fazendo rock (risos).

Esta semana que passou foi uma semana muuuuito pesada. Amanhã to de pé as 7 da manhã para continuar na correria. A gente se fala por aqui! Paz e Rock!

Fique ligado!
http://www.tramavirtual.com.br/badke
http://www.tramavirtual.com.br/carbona
Vem ai O Lhoooco TOUR! Badke + Magaivers na estrada!
Se você quiser entrar para a lista de emails escrever para henriquebadke@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

VANS ZONA PUNK TOUR Diario 1

Olá amigos, estou em São Paulo e achei uma horinha pra contar como andam as coisas por aqui. Coloquei algumas linhas sobre os dias vividos na VANS ZONA PUNK TOUR. Em resumo eu diria que nesta tour a gente viveu talvez alguns dos melhores momentos da banda no palco ( Vila Velha é sem dúvida top 10!), esta tour tem sido também a mais "dura de todas", divertida porém cheia de horas de espera em excesso. Estamos ao lado de grandes bandas, revendo e fazendo amigos. Eis a estrada... DIA 1 : São Paulo, Hangar 110. Acordamos cedo, pegamos o ônibus pra Sampa. Primeiro show da Tour no Hangar. Achei isso bem legal por que estreiar com o pé direito numa empreitada dessas é fundamental. Nesta noite seriam apenas três bandas: CARBONA, Coligere e Mukeka di Rato. O show com 3 bandas funcionanou muito bem . No início achei que seria estranho tocar com duas bandas muito mais pesadas que a gente mas o show acabou sendo perfeito. Completa harmonia entre públicos diferentes e o Hangar mais uma v

Caixa verde!

Geralmente vou pros ensaios com o Pedro de carona. Hoje sai de casa um pouco mais cedo, peguei um ônibus, chegando à porta do estúdio uma Antarctica. Quente pra car**** aqui no Rio, brisa batendo, esperava os Carbona chegar olhei pra baixo e me deparei com a minha caixa verde, "olhando" pra mim. Esta caixa me acompanhou se não em toda estória da banda, pelo menos uns bons 10 anos. Eu digo que ela é meu roadie. Me ajuda com tudo que eu preciso na hora do show. Ou quase tudo. Corda, cabos, palheta, regulagens de amplis anotados dos lugares que a gente mais costuma tocar. O Carbona viaja sem roadie. Gostaria de tê-los por perto, mas a gente se vira com a caixa (risos). Semana que vem vamos com o Carbona para Uberlândia. No sábado, dia 5, precisamente faremos show em um lugar chamado Coliseu Hall. Faremos o primeiro show de 2011. O primeiro show de mais um ano como parte de divulgação do último disco que gravamos, o "Dr. Fujita contra a abominável mulher tornado". No

Porque tocar com os Magaivers em Curitiba é muito legal?

O Carbona está indo para Curitiba no dia 25 de agosto tocar na festa de aniversário de 11 anos dos Magaivers. Eu fui sozinho o ano passado prestigiá-los e este ano animamos de ir toda a banda. Inicialmente seria apenas uma viagem para curtir o show dos caras e acabou virando um show da banda.   Tocar com o Magaivers é muito legal. Primeiro por que sou muito fã da banda. Conheci o Rodrigo do Magaivers em 1995 quando fui tocar com Barneys no extinto Aeroanta. Na época ele tocava bateria no EXLAX , uma das primeiras bandas que tinha ouvido no Brasil fazendo som na onda lookout bubblegum. Me tornei fã imediatamente. De lá pra cá foram dezenas de idas e vindas para Curitiba, sempre indo a shows, ouvindo bandas locais como os Boneheads, Stukas Lazy mostrando que a cidade sempre teve vocação para os três acordes. Além de grande fã, Carbona e Magaivers já dividiram palco, arrisco dizer mais de 40 vezes, embora estejamos em estados diferentes. Fomos parceiros na produção da Chicletour I