Pular para o conteúdo principal

Compacto Virtual 01 : Nebulosa & 110Km/h

Músicas : Nebulosa & 110km/h

Sobre o BLOG! : Escrever músicas, chamar amigos, e gravar! Gravar pela diversão, pelas risadas, pela cerveja! Comecei minha correria com bandas de rock independente em 1993 com o Barneys. De lá pra cá compor virou uma necessidade ! Em 1998 iniciei as atividades com o CARBONA, banda da qual faço parte! Juntos lançamos 6 discos e fizemos até aqui mais de 200 shows pelos 4 cantos do país! À cada dia que passa venho dedicando mais tempo para composições e para a música que gosto: o Rock Básico! Ouvindo música venho rompendo barreiras e rótulos indo cada vez mais longe, mas como compositor continuo motivado na busca de melodiasbonitas e diferentes para contar e cantar minhas estórias nas velhas bases de " 3 acordes" . É isso que eu gosto é isso que eu sei fazer! Criei este espaço para dividir com vocês e amigos algumas dessas músicas de 3 acordes que nascem tendo como único comprometimento o prazer da música! ! Aqui, no tempinho que sobra das atividades com a minha banda, vou escrevendo, me juntando com amigos, formando trios e fazendo música! Neste primeiro compacto, me juntei com, Marcio DOC Ribeiro (Amigo há 20 / ex. baterista RIVETS) com quem dividi o palco algumas vezes numa das últimas formações do Barneys e ao Bjorn , da banda GO! Gravamos NEBULOSA e 110 KM/H . Em novembro, aproveitando passagem por Curitiba, me junto aos Magaivers para gravar mais dois sons e por aí vai... Paz e Rock!

Downloads : Favor acessar http://www.tramavirtual.com.br/badke

Nota sobre a banda que gravou este compacto : Nesta sessão de gravação contei com a participação de Márcio DOC na bateria e Bjorn no Baixo. Márcio além de amigo de mais de 20 anos, foi baterista da banda Rivets e Bjorn é o Guitarrista da banda de Surf Music Instrumental Go!

Ficha técnica : Gravado no estúdio BPM por Jeff Lips. Produzido por Henrique Badke. Composições de Henrique Badke. Voz e Guitarra por Henrique Badke. Bateria por Márcio Ribeiro. Baixo por Bjorn.

Letras & Tablaturas :

Nebulosa - Ela já falou oh oh / Que não tem jeito / Ela já falou oh oh / Que vai embora / Ontem uma estrela lhe avisou / Vai que é chegada a hora / E que pensar demais era o caminho oposto da vitória / 4 anos de astrologia pra entender o que havia por tras daqueles sinais / Até aqui ela era tida como louca por conversar com planetas / Agora não é mais / Ontem ela foi embora num cometa / Certa de que sua vida vai melhorar / Ontem ela foi embora num planeta / Nebulosa / Segue em frente / Não olhe pra trás / Melhores dias vão chegar / E todos então vão se lembrar / Do dia em que ela foi embora...

A E D E ( Intro ) A E D E / F#m E D E F#m E D / D E A D E A / D E F#m / D E / A E F#m D / C # E B F#m C# E F#m

110 km/h - Mais um dia na estrada / Mais um show / Mais uma canção / Da trilha sonora / De um filme que eu vejo da janela toda noite / Quando eu conto os faróis / Que vem na direção contrária / Iluminando a saudade / Me lembrando que ainda faltam dias pra te ver / Mais um dia na estrada / Mais um show / Mais uma canção / Da trilha sonora / De um filme que eu vejo da janela toda noite / Quando eu conto os faróis / Que vão na sua direção / Iluminando a saudade / Me lembrando que estou / Ha milhas da realidade / Eu sigo vendo o mundo A 110 km/h / Numa estrada que não chega ao fim / Eu sigo em frente

C G D / C D E F C D / G D C D / G A C D

Contatos : henriquebadke@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Novas camisetas do CARBONA numa parceria HBB + Victor stephan

Opa! Hoje a HBB anunciou pré venda de novas camisetas do CARBONA com artes exclusivas feito pelo grande Victor Stephan. Os modelos são "Back to Basics", "Antonella Toma Pilulas", "Passeio no barulho da cidade grande" e "Para onde vão as nuvevs", sendo estas últimas músicas do disco Panama que ganharam vida nos riscos e cores de VS! A HBB faz pacotes com todos os modelos + disco e já está disponível para a venda! Fiquem ligados.  Quer comprar , acesse o link! http://www.hbbstore.com/search.html?searchQuery=carbona  Paz e Rock!