Pular para o conteúdo principal

Dazed and Confused, vídeos e camisetas Badke


Olá! Contagem regressiva para viajar e encarar 30 dias de rock. Hoje foi dia de trabalho. Peguei as camisetas, ficarambem bacanas, estou colocando uma foto com as cores que eu fiz ( azul,vermelha, verde e preta). Vou escrever nos próximos dias pra galera que escreveu querendo comprá-las. À tarde foi hora de finalizaar a parte de vídeo que vai fazer parte do cdep Uma Vida Três acordes. Fiquei muito satisfeito com o resultado dessa experiência de vídeo e confesso que esperava até menos. As gravações foram todas filmadas pelo Thiago da Presto e com isso acabei ficando com horas e horas de imagens. A gente acabou fazendo 5 clips de imagens sobre cada música. Maria Sharapova você encontra em só clip, todas as fases de gravação tendo como base o áudio original, e na medida que as coisas vão sendo executadas, o áudio principal é cortado e você ouve so o canal do que está sendo feito. por exemplo,m quando chega a hora do solo, corta-se todos os canais e você vê e ouve a execução do mesmo. Minhas canções ganhou umaversão com registro de vários erros de execução além do bate papo de estúdio como "Porra Zé , esse vocal tá foda, vamos ter que dá um jeito de afinar essa merda!" . Enfim, a idéia inicial de abrir as portas do estúdio acabou funcionando bem. Além disso estou disponibilizando os arquivos MPG da minha máquina digital de quando estava compondo as músicas. Tenho usado muito a digital pra isso. Portanto teremos versões caseiras "toscas" das músicas algumas delas até mesmo sem letra e etc. Acho que vai ser no mínimo um disco divertido de se ver e ouvir. Enquanto editava esses vídeos , tive a grata surpresa de assistir "Dazed and Confused". Acredito que vocês já devem ter assistido ao filme, mas por incrível que pareça, eu grrande fã de filmes colegiais, ainda não tinha visto essa pérola. Uma trilha sonora sensacional, com Black Sabbath, Alice Cooper, War dentre outros clássicos dos 70! Peguei o filme de novo e vou rever aquilo. Inspirador eu diria. Me fez lembrar dos tempos de TAITO e seu rock n´ roll colegial! Verei novamente e se possível vou pular dentro da tela! Amanhã estou finalizando e levando o cd pra copiadora. Creio que de hoje até quinta que vem quando eu viajo será correria todo dia! Tudo pra fazer o rock acontecer. As coisas andam cada vez mais difíceis, e cadavez mais a gente tenta fazer. Paz e Rock amigos! vou jantar! Vou descansar!

Comentários

Brunão disse…
O henricao, seguinte, o mail q eu tinha mandado da camiseta pifou, o servidor deu pau, nao sei c vc mandou as instruçoes jah, de qualquer forma me avise pra combinar direito, c tiver como mande nesse outro mail aki

brunoiommi@yahoo.com.br

nao mande nada no do havana 55, ehhehe

aquele abrax

Postagens mais visitadas deste blog

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Novas camisetas do CARBONA numa parceria HBB + Victor stephan

Opa! Hoje a HBB anunciou pré venda de novas camisetas do CARBONA com artes exclusivas feito pelo grande Victor Stephan. Os modelos são "Back to Basics", "Antonella Toma Pilulas", "Passeio no barulho da cidade grande" e "Para onde vão as nuvevs", sendo estas últimas músicas do disco Panama que ganharam vida nos riscos e cores de VS! A HBB faz pacotes com todos os modelos + disco e já está disponível para a venda! Fiquem ligados.  Quer comprar , acesse o link! http://www.hbbstore.com/search.html?searchQuery=carbona  Paz e Rock!